Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Peruíbe realiza XI Campanha de Detecção de Osteoporose

08/10/2013


RC Peruíbe

Companheiros do Rotary Club de Peruíbe organizaram a XI Campanha de Detecção de Osteoporose, evento realizado no AME de Peruíbe em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Peruíbe e Companhia Farmacêutica Lilly Brasil, na semana de 23 a 27 de setembro. 
 
Abertura da campanha contou com a presença de companheiros do clube que se reuniram com o Dr. Jaime Itchiro Uehara, Nelson Gonçalves Pinto - Vice-Prefeito e Diretor da Saúde de Peruíbe e o Dr. Ivan Di Beo, Clínico Geral. 
 
A divulgação do evento foi feita através de um folheto da campanha, que trouxe orientações sobre prevenção e sintomas, de maneira simples e educativa. Através do equipamento Desintometro disponibilizado em frente a AME de Peruíbe, foi possível atender os casos detectados de Osteoporose. 
 
O Dr. Jaime Itchiro Uehara, que é companheiro do clube, foi responsável pela campanha, que recebeu apoio do jovem Jonatan do Prado Vessolato, representante do Rotaract de Peruíbe, o companheiro Alberto Carlos de Souza que é governador assistente da área 14 e José Carlos Ghanem, presidente Transformador do Rotary Clube de Peruíbe. 
 
Os companheiros comemoraram o sucesso da campanha que contou com a presença de rotarianos do Distrito 4420.