Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RC de SP Independência

28/10/2013


RC São Paulo Independência

Na última sexta-feira (26), o Rotary Club de São Paulo Independência recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que foi recebido pelo casal presidente Transformador Silvana Giannini e Juan Alzamora. 
 
Em Assembléia com os sócios o governador Joaquim Ferreira esclareceu dúvidas, transmitiu orientações e conheceu um pouco mais sobre o clube e seus sócios. Já na reunião festiva, o governador pode saber mais sobre os projetos e ações permanentes dos rotarianos em um vídeo produzido especialmente para a visita. 
 
Muito emocionada, a presidente Silvana disse que tem orgulho de fazer parte da grande família que compõe o RCSP Independência. Ela destacou em vídeo, todas as ações realizadas pelo clube e o envolvimento de cada companheiro e esposa que juntos, tornam realidade os projetos que apóiam como o auxílio prestado ao Asilo Raiar do Sol, ADEFAN, Centro Educacional Francisco de Assis, Instituto Padre Chico e Igreja São Vicente de Paulo. Além das ações permanentes, ressaltou as ações pontuais e um projeto de Subsídio Global pleiteado pelo clube e que segue em pré-análise, visando beneficiar e transformar muito mais vidas. 
 
Os companheiros Vânia e Juan são coordenadores do mais novo projeto do clube “Arte em Casa”, que foi apresentado pela companheira Marli, uma das responsáveis pelas atividades práticas que serão aplicadas nas aulas de manipulação e higienização de alimentos e culinária, para pessoas da comunidade que poderão fazer dessa oportunidade, uma futura fonte de renda. 
 
O governador parabenizou os companheiros do clube por todas as iniciativas, projetos realizados e ações que fazem a diferença na vida das pessoas. “Fico feliz em ver tantas ações organizadas, projetos bem elaborados e essa união entre os clubes da área 2, envolvidos em diversas causas, visando o bem comum. Nos rotarianos temos o nosso coração, como o grande instrumento de nossas ações, uma verdade que pode transformar muitas vidas”, concluiu Joaquim Ferreira. 
 
Na ocasião, o governador realizou a outorga de Cristais EREY para os seguintes companheiros: Benito, Bessie, Emídio, Juan, Guido, Luciano, Ribeiro, Sanchez, Sergio, Yamada, Dulce, Vânia e a presidente Silvana. Eles se destacaram pela importância da contribuição anual, "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY) que incentiva mais associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano. 
 
A presidente Silvana fez uma homenagem especial aos cônjuges que foram representados por Juan, seu esposo, que agora também integra o quadro associativo do clube. 
 
Ao final da festiva, foram sorteados brindes a todos os convidados e companheiros do clube que comemoraram a visita do governador, com muito companheirismo. 
 
Nas fotos, os casais governador e presidente, outorga do Cristal EREY e pronunciamento do governador aos sócios e convidados do clube. 
 
 


Galerias de Fotos: