Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Aparecida recebe Visita Oficial

30/10/2013


RC Santos Aparecida

Nesta terça-feira (29), os companheiros do Rotary Club de Santos Aparecida receberam Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que esteve na Casa Dia Mãezinha Joana, entidade apoiada pelo clube que tem como casal presidente, Marco Antonio Viveiros C. dos Santos e Carolina. 
 
A visita aos idosos, permitiu uma integração maior com a ação que é permanente e colabora para oferecer melhor qualidade de vida às pssoas lá assistidas. Após conhecer toda estrutura do local que é conveniado com a a prefeitura e recebe apoio dos rotarianos, o casal e demais companheiros do clube tomaram um delicioso café junto aos idosos que ficaram felizes com a presença dos companheiros. 
 
A programação contou com o principal momento da tarde que foi a inauguração do Marco Rotário do Clube, nas que fica localizado na Rua Conselheiro Ribas, nas imediações da Praça do Sesc, como é conhecida. 
 
Na Assembléia com os sócios o clima foi de companheirismo e muita motivação, algo que foi compartilhado durante a reunião festiva que teve como ponto alto a posse do novo companheiro, Erick Daniel de Freitas Carvalho Lopes, que recebeu boas vindas do governador Joaquim Ferreira. 
 
A homenagem ao médico dermatolgista Octávio Moraes Jr. por seu engajamento na campanha Sol, Amigo da Criança, apoiada pelo Distrito 4420 e pelos rotarianos do clube foi um dos destaques da noite. Também mereceu reconhecimento especial ao rotariano Fábio Augusto Varga, associado do RC de Santos Noroeste e que se tornou Sócio Honorário do RC de Santos Aparecida, por suas importantes contribuições junto às ações rotárias e companherismo.  
 
Para o presidente Marco Antonio Viveiros, o clube vem se esforçando para cumprir suas metas e trabalhar com base nos pilares estabelecidos para o ano transformador. "Somos um clube em crescimento que vem alcançando suas metas com trabalho árduo e planejamento. Para nós o céu é o limite. Vamos Trabalhar", convocou seus companheiros, o presidente Viveiros, em tom motivador. 
 
O governador Joaquim Ferreira parabenizou os rotarianos do clube por todo empenho para alcançar metas estabelecidas e de forma planejada, com trabalhos meritórios e gratificantes, como a ação desenvolvida com os idosos e em todas as campanhas realizadas, como a caminhada do "Outubro Rosa", recentemente realizada em Santos-SP, com a participação de mais de mil pessoas. 
 
"A grandeza das realizações de um clube é que mede o seu tamanho e não a quantidade de sócios que possui. Precisamos trabalhar e realizar para ajudar o próximo e essa deve ser a motivação para ampliar o quadro associativo", definiu o governador.  
 
Nas fotos, registros da inauguração do Marco Rotário, posse de novo sócio e casais presidente e governador durante Visita Oficial ao RC de Santos Aparecida.


Galerias de Fotos: