Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Cubatão recebe casal governador do Distrito 4420

01/11/2013


RC Cubatão

O casal presidente do Rotary Club de Cubatão Dilermando Galdino e Joelma, acompanhado de rotarianos do clube, entre eles a GA do ano rotário 2013 – 2014 e companheira Camila Sotero, apresentou a Casa da Esperança de Cubatão Dr. Leão de Moura, ao casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, durante Visita Oficial, realizada na quarta-feira (30). 
 
Recebidos pela presidente e rotariana Maria Aparecida Pieruzzi de Souza, os rotarianos prestigiaram a entrega de certificados aos alunos da entidade que participaram de um dos cursos de capacitação profissional promovido por empresa parceira, que visa preparar pessoas deficientes para o mercado de trabalho. A Casa da Esperança atende hoje mais de 400 deficientes que participam de diversas atividades voltadas para reabilitação física e motora. 
 
Após conhecerem a entidade, todos seguiram para a sede do clube, onde aconteceu Assembléia com os sócios e reunião com as mulheres da Casa da Amizade, que é presidida por Joelma Galdino, esposa do presidente. 
 
Já na festiva, companheiros, familiares e amigos prestigiaram a posse de três novos sócios: Joelma Galdino, Janaina Pires Lima e Fábio Moura dos Santos, que receberam boas vindas do governador Joaquim Ferreira. 
 
O governador também fez a entrega do Cristal EREY para o presidente transformador Dilermando Galdino, por integrar a iniciativa “Todos os Rotarianos, Todos os Anos” (EREY), que representa a principal fonte de financiamento dos programas da Fundação Rotária, por meio de contribuições ao Fundo Anual para Programas. 
 
Também foram homenageados o cirurgião dentista, Benedito Alexandre Neves, com um título Paul Harris entregue pelo companheiro Antonio Araújo e a médica Emília Emiko Hashimoto, com o reconhecimento Mérito Profissional do ano, ambos reconhecidos por suas importantes contribuições junto à comunidade e causas rotárias. 
 
O governador Joaquim Ferreira falou sobre a honra de visitar o clube e ser muito bem recebido pelos companheiros que passam a somar mais esforços em suas ações com a posse de três novos rotarianos.  
 
“Cada clube tem a sua característica peculiar e busca estreitar laços com o poder público e entidades assistenciais, de forma sadia, através da cooperação, sem fazer mais do mesmo. Com mentes e braços novos poderemos ter idéias novas e fazer muito mais, motivados pelo ideal de servir e transformar mais vidas”, concluiu Joaquim Ferreira. 
 
O presidente Dilermando agradeceu a presença dos convidados, amigos e autoridades, além de todo apoio que vem recebendo durante o Ano Rotário Transformador, principalmente de sua esposa, que agora faz parte do quadro associativo. 
 
Ao final de mais uma reunião, todos comemoraram com o tradicional bolo de aniversário, os aniversariantes do mês de outubro, celebrando o momento festivo com muito companheirismo. 
 
Nas fotos, registro da visita à Casa da Esperança, novos sócios e casais presidente e governador unidos pelo ideal de servir, durante Visita Oficial ao RC de Cubatão. 
 
 
 


Galerias de Fotos: