Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Centenário recebe Visita Oficial do governador Joaquim Ferreira

19/11/2013


RC São Paulo Centenário

Preparados para receber a Visita Oficial do Governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, sua esposa, os companheiros do Rotary Club de São Paulo Centenário se reuniram na Churrascaria South Place, cenário da Assembléia e Festiva do clube. 
 
A noite reservou momentos de grande emoção para o casal presidente transformador Moacir Moraes Reis e Helvana, que receberam das mãos do governador o Banner que reconhece o clube como 100% Paul Harris, e deram boas vindas ao novo companheiro, Sérgio Cruz das Neves e Renata, sua esposa, que foi agraciada com um lindo vaso de flores. 
 
A noite festiva foi marcada pela presença de muitos companheiros, entre eles, nove clubes da área que fizeram questão de prestigiar a visita do governador e o presidente Moacir, transferindo suas reuniões para vivenciar mais um momento de companheirismo em Rotary. 
 
Os convidados também acompanharam a outorga de quatro Cristais Erey aos sócios Helvana Domingues, Carlos Tominaga, Carlos Eduardo Ferraro e Gabriel Ragassi, que ouviram as palavras do governador Joaquim Ferreira sobre a importante contribuição deles para a Fundação Rotária e como é possível transformar mais vidas através dessa ação rotária. 
 
Um título Paul Harris foi concedido pelo presidente Moacir, à sua esposa Helvana Domingues, que recebeu a homenagem das mãos do governador, em reconhecimento às suas significativas contribuições e envolvimento com as ações do clube, em benefício da comunidade.  
 
As Empresas Cidadãs Obracil, Grupo Meta RH, Moraes Reis Imóveis e Associados, Restaurante Plante e Castor (Farbaplast), também foram mencionadas, por suas importantes parcerias junto às ações do clube. 
 
O presidente Moacir fez questão de agradecer a presença dos companheiros dos clubes da área que transferiram suas reuniões para se unirem em nome do Distrito 4420, algo que segundo ele, tem sido constante, por toda integração nas ações e todo companheirismo que envolve os rotarianos em prol do ideal de servir. 
 
O governador destacou esse importante envolvimento entre os clubes, reforçando a idéia de se haver mais comprometimento entre os profissionais rotarianos, reconhecendo a possibilidade de novas parcerias com base na confiança estabelecida e ética profissional, citando inclusive a Prova Quádrupla.  
 
“É importante deixar claro que não devemos entrar em Rotary para fazer negócios, mas sabemos que podemos fazer negócios com rotarianos”, incentivou o governador, expressando a sutil diferença entre as duas situações, prezando sempre a oportunidade de agregar valores à condição de ser rotariano. 
 
Nas fotos, registro dos casais governador e presidente, outorga do Cristal EREY e posse de novo sócio. 
 


Galerias de Fotos: