Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Gonzaga recebe Visita Oficial do casal governador

24/11/2013


RC Santos Gonzaga

Na última sexta-feira (22), o presidente do Rotary Club de Santos Gonzaga, Carlos Eduardo Duarte Santana, recebeu o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que esteve na Universidade Católica de Santos, durante Visita Oficial ao clube. 
 
Na universidade, o casal e a comitiva de rotarianos, conheceram as instalações do Curso de Gastronomia que tem como professor o Chef Rodrigo Anunciato. Lá, todos puderam saber um pouco mais sobre essa importante parceria do clube, com a Coordenadora do Curso de Gastronomia Rosângela Bampa Schttar e com a Pró-Reitora Administrativa, Mariângela Mendes Lambre. 
 
Após um "bate-papo" descontraído e troca de experiências sobre a importância da iniciativa e parceria entre o Rotary e a universidade, os rotarianos seguiram para a futura sede do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC), uma parceria que o clube pretende firmar com a Padaria Comunitária, mantida pela presidente da Associação dos Cortiços do Centro, Samara Margareth, que ficou muito feliz em receber a visita do casal governador. 
 
Um passeio de bonde levou o presidente Carlos Eduardo, o casal Governador Assistente da Área 10 Rogério de Souza Guzenski e Tânia, junto com casal governador ao projeto Restaurante-Escola Estação Bistrô, que também é sede das reuniões e foi cenário da reunião festiva do clube, no bairro do Valongo, região central de Santos - SP. 
 
No local ocorreram a Assembléia com os sócios e a festiva que recebeu os convidados, entre eles familiares, amigos e companheiros rotarianos que puderam ver a outorga de três Cristais EREY serem entregues pelo governador Joaquim Ferreira ao presidente Carlos Eduardo e aos companheiros Vitor C. Vitório e Carlos Alberto.  
 
Para o presidente Cadú, como é mais conhecido, é muito gratificante estar presidente do clube num momento de ascensão, cumprindo a meta do DQA e com a perspectiva de poder criar um NRDC na região central da cidade que é muito carente e precisa de atenção. 
 
O governador reforça o incentivo ao clube, motivando os companheiros a continuarem trabalhando para elevar o clube e deixar exposta a marca do Rotary em suas ações, promovendo cada vez mais a Imagem Pública e tornando os rotarianos mais próximos da comunidade assistida por eles. "Gostaria de parabenizar o clube pelo projeto de inserção profissional, visando formar e encaminhar novos profissionais para o mercado de trabalho, com o apoio dos rotarianos e empresas parceiras", ressaltou o governador. 
 
Após a parte solene, o presidente agraciou o casal com uma foto ampliada que registra a Igreja do Valongo, a sede do projeto e local da reunião e arredores, como uma lembrança especial de sua passagem pelo clube. O casal governador também entregou uma placa em homenagem ao presidente, que traz como lembrança seu retrato e do casal, com uma mensagem que torna inesquecível o Ano Rotário Transformador.  
 
Nas fotos, registro da visita ao projeto Restaurante Escola, Cristal Erey e e homenagens com entrega de mimos.  
 


Galerias de Fotos: