Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RC de Guarujá Vicente de Carvalho

26/11/2013


RC Guarujá Vicente de Carvalho

O Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que foram recebidos pelo casal presidente transformador Aldo da Silva Gaspar Filho e Anacélia, na sede das reuniões do clube, no Edifício Rotary, em Guarujá-SP.  
 
Após Assembléia com os sócios, todos se reuniram na festiva que reuniu vários presidentes transformadores, que fizeram questão de prestigiar o casal Aldo e Anacélia, que tem sido presença constante nas visitas oficiais do casal governador aos clubes da Baixada Santista. 
 
A festiva contou com momentos de emoção para os 18 sócios que se tornaram 100% EREY e dividiram essa emoção com o novo sócio empossado na noite solene, o Dr. Alexey Felix Nikolay Wintruff, Médico Cardiologista que passa a integrar o clube, junto com sua família, a esposa Mildred e as filhas Isabela e Larissa. 
 
A reunião também registrou o momento da outorga de quatro Títulos Paul Harris, concedido aos companheiros Gustavo Furtado Fernandes, Janeide Souza Silva Fernandes, Luiz Henrique da Luz Negro e Magali Pereira Lopes Negrão. 
 
O companheiro Jorge Gomes Castelão foi agraciado com a sua 4ª Safira, um reconhecimento importante, por suas significativas contribuições junto ao clube e ações rotárias. 
 
O presidente Aldo fez questão de agradecer a presença de todos os convidados e companheiros rotarianos, pelo carinho e amizade demonstrados por ele e sua esposa, no Ano Rotário Transformador. 
 
“A família Rotary é muito mais que o clube e todos vocês, presidentes transformadores, são muito especiais pra nós e tenho certeza que essa união não vai acabar tão cedo”, definiu Aldo Gaspar. 
 
O governador Joaquim Ferreira fez questão de parabenizar o clube, pela conquista dos 18 Cristais , que tornaram o clube 100% EREY, algo que fortalece ainda mais o clube em suas ações.  
 
“Estamos sempre nos renovando e isso também é viver Rotary. A união dos companheiros do clube em torno dos projetos que desenvolvem e ações que beneficiam pessoas, além dos eventos que promovem, tornam possível realizar muito mais por aqueles que de nós, precisam e isso só nos eleva cada vez mais,” concluiu o governador. 
 
Nas fotos, registro da visita do governador Joaquim Ferreira ao RC de Guarujá Vicente de Carvalho, com a outorga de 18 Cristais que tornaram o clube 100% EREY, posse de novo companheiro e casais presidente e governador. 


Galerias de Fotos: