Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Paulo Santo Amaro realiza Projeto Rumo

28/11/2013


RC São Paulo Santo Amaro

No dia 23 de novembro, os companheiros do Rotary Club de São Paulo Santo Amaro realizaram mais um Projeto Rumo na Escola Estadual Marilsa Garbossa Francisco, situada na Rua Paulo Lemore S/N - Jardim São Luiz. 
 
O evento contou com uma equipe de companheiros empenhada em realizar um excelente dia para os jovens estudantes, que puderam conhecer um pouco de cada profissional e suas experiências, além é claro, de saberem a importância de integrar um clube de Rotary.  
 
Participaram do evento os Companheiros: João Carlos Correa - Administração, Giselle Hipolito - Comércio Exterior/Relações Internacionais, Maria Cristina Mattioli - Direito / Magistratura/ Carreiras Jurídicas, Edgard Glasser - Contabilidade, Cesar Santos Junior - Engenharia Mecânica/Produção, Maria Sofia Correia, Thomas e Barbara Koblinsky. 
 
Entre os convidados que abrilhantaram o projeto, estavam presentes: Márcia Pavão /CRESCER - Mercado de trabalho/Processo Seletivo, Francisco Guetti - Empreendedorismo, Cristiane Aparecida A. Farias - Artes Visuais, 
Hermínia Maria Carvalho - Nutrição, Rafaela Rosas - Jornalismo e Felipe 
Prieto - Design. 
 
Os rotarianos ainda contaram com a organização do evento feita pelo Companheiro Walter Sgarbi e a sempre significativa colaboração e apoio do Professor Claudemir do CRESCER. 
 
Foi grande a participação e o interesse dos alunos e muito importante o apoio da 
diretoria da Escola, que fica em uma área bastante pobre da região do Jardim 
São Luiz, algo que motiva ainda mais os companheiros a colaborar com a comunidade local e seu desenvolvimento. 
 
Com o sucesso do evento, provavelmente o clube repetirá o Projeto Rumo nesta 
Escola no próximo ano. 
 
Nas fotos, registros do Projeto Rumo realizado pelo RCSP Santo Amaro, que levou conhecimento e muita informação para os jovens da comunidade que vive na região do Jardim São Luiz, em São Paulo -SP.