Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos-Porto participa do Mc Dia Feliz em benefício da Santa Casa de Santos

02/09/2011


RC Santos Porto

No último dia 27 de agosto, os companheiros do Rotary Club de Santos-Porto, motivados pelo Presidente Agregador Roberto Caro Varella, participaram do Mc Dia Feliz, com o intuito de beneficiar o setor de Oncologia Infantil da Santa Casa de Misericórdia de Santos-SP. 
 
Os companheiros do clube também doaram cupons para as crianças do Projeto Esculpir, associação apoiada pelo clube,que foi criada com o intuito de minimizar os problemas sociais existentes no Bairro Vila Nova, em Santos. 
 
A entidade atende 80 crianças e adolescentes, oferecendo espaço para que eles possam desenvolver atividades lúdicas, recreativas e sócio-culturais. Crianças atendidas pela entidade “Vó Benedita”, também foram agraciadas pela ação do clube. 
 
Participaram do evento além dos companheiros do RC Santos-Porto, o Interact Club de Santos-Porto e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos, que cedeu gentilmente a Barraca de Praia com lanche e refrigerante para as crianças do Projeto Esculpir, que passaram a tarde na praia, desfrutando um momento fraterno e feliz, proporcionado pelos rotarianos. 
 
Na foto, um aspecto do evento que reuniu crianças assistidas pelo clube, num momento agregador que beneficiou o setor de Oncologia Infantil da Santa Casa de Santos-SP.


Galerias de Fotos: