Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador realiza visita à “Chama” junto ao RC de SP Sudeste

02/09/2011


RC São Paulo Sudeste

Durante Visita Oficial ao Rotary Club de São Paulo Sudeste, o governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho conheceu a “Chama” - Sociedade de Assistência ao Excepcional, uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, fundada em 1973, apoiada pelo clube. 
 
Acompanhado do Presidente Agregador Rui Cabral de Mello e demais companheiros do clube, o governador pode saber um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela entidade que foi fundada por um grupo de pais com o objetivo de oferecer atendimento especializado a pessoas portadoras de deficiências (PPD), totalmente dependentes e na maioria dos casos, de famílias sem recursos para financiar o tratamento.  
 
A entidade mantém um centro de reabilitação que atende hoje, 34 jovens nos setores de fisioterapia, psicologia, pedagogia, fonoaudiologia, ortopedia e educação física.  
 
A Chama conta com apoio dos rotarianos e de doações, patrocínios, bazares e outras diversas atividades para oferecer qualidade de vida aos seus assistidos.  
 
Para quem pretende colaborar com esta ação, as doações podem ser feitas através de depósito junto ao Banco do Brasil, ag. 3324-3 conta 003.535 -8 ou obter maiores informações pelo telefone (11) 5563-3937. 
 
Na foto, o GA área 7 Cláudio Hiroshi Takata e o casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, compartilham o momento especial com os alunos assistidos pela Chama, durante Visita Oficial ao RC SP Sudeste .