Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP Aeroporto leva jovens ao Teatro para assistir Circo da China

03/09/2011


RC São Paulo Aeroporto

O RCSP Aeroporto, através da doação do Instituto Paulo Kobayashi, proporcionou aos jovens do Centro Educacional Pedreira convites para assistirem ao espetáculo “Circo da China”.  
 
A temporada de "Sky Mirage", é o espetáculo que o Circo da China apresenta no Credicard Hall (zona sul de São Paulo) e depois, o grupo passa por Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Natal. 
 
A montagem estreou na China, no ano passado, e narra uma história de amor por meio de 15 números de acrobacias, como os contorcionismos, o diabolô, o mergulho na argola e a roda-gigante. 
 
Dos 50 artistas da trupe, 12 são crianças menores de 16 anos, que passam toda a vida em intenso treinamento para estrelar no Circo da China e, só após dez anos de esforço, é que podem concorrer a um lugar neste picadeiro que em 2011 completa 60 anos de existência.  
 
O Centro Educacional e Assistencial de Pedreira é uma escola técnica gratuita que oferece novas possibilidades de inserção social e de qualidade de vida aos habitantes de um bairro carente, proposta apoiada pelos rotarianos do clube.  
 
Os seus quase 500 alunos vem provando que é possível formar cidadãos em um ambiente com altos índices de dificuldades sociais e éticas. A instituição, que recebe apoio do RC SP Aeroporto, através dessa iniciativa já mudou a vida de aproximadamente 5.000 jovens da zona sul de São Paulo.  
 
Com a promoção deste passeio, o RC SP Aeroporto, que vem sendo conduzido com muito entusiasmo pelo Presidente Agregador Hiroshi Shimuta,proporcionou aos jovens um momento vibrante e de muita alegria, com a beleza, a cultura e toda habilidade dos artistas chineses. 
 
Na foto, jovens que prestigiaram o evento posam em frente ao teatro durante momento de confraternização em Rotary.


Galerias de Fotos: