Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Bernardo do Campo Norte entrega 23 óculos em Mutirão da Saúde

23/12/2013


RC São Bernardo do Campo Norte

O Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte entregou 23 óculos para crianças da comunidade que vivem nos Bairros DER e Jardim Calux. 
 
A ação foi feita durante o Projeto Multirão da Saúde, realizado dentro do NRDC, uma iniciativa dos rotarianos do clube, na Cidade de São Bernardo do Campo - SP.  
 
Um Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) é um clube de homens e mulheres não rotarianos que compartilham o compromisso do Rotary com o serviço e a preocupação com o desenvolvimento sustentável de longo prazo de sua comunidade. Com a orientação de um Rotary Club patrocinador, os integrantes dos NRDC planejam e implementam projetos que atendem necessidades como água potável, saúde pública, alfabetização, segurança e emprego para a comunidade.  
 
Segundo o Presidente Transformador José Macedo, a doação só foi possível graças à parceria com a Óticas Carol de São Caetano do Sul e o envolvimento dos rotarianos.  
 
Nas fotos, registros do evento que contou com o apoio dos rotarianos do RCSBC Norte, que doaram 23 óculos para a comunidade assistida pelo clube presidido por José Macedo, no Ano Rotário Transformador - 2013-2014.