Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santo André Sul recebe visita do casal governador

30/01/2014


RC Santo André Sul

Integrando a intensa jornada de Visitas Oficiais do casal governador, o Rotary Club de Santo André Sul foi agraciado com a presença de José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que mais uma vez representaram o Distrito 4420, sendo recepcionados pelo casal presidente Francisco Carlos de Oliveira e Vera. 
 
A passagem pela Creche da Cata Preta reservou um momento de alegria e companheirismo entre os sócios do clube e o casal, que na entidade foi recepcionado pelo GD 1993-1994 Sebastião Marques Zanforlin, associado do clube. 
 
A estrutura mantida pelos rotarianos oferece qualidade de vida, através da educação, atividades lúdicas e culturais, além de garantir alimentação saudável para as crianças do ensino fundamental, que moram na periferia, onde a creche está instalada.  
 
Após conhecer a creche e fazer alguns registros oficiais no local, a comitiva de rotarianos seguiu para o Restaurante Baby Beef Jardim, sede da assembleia com os sócios e cenário da festiva, que recebeu companheiros da Área 6, familiares e amigos que apóiam o clube e suas iniciativas. 
 
O presidente Francisco agradeceu a presença de todos e parabenizou seus companheiros, pelo trabalho que ralizam pelo clube, de forma agregada, dando de sí, sem pensar em si, mostrando também a importância dessa união para seguir em frente transformando muitas vidas. 
 
Para o governador, desfrutar da companhia do companheiro e GD Zanforlin é sempre uma grande satisfação, principalmente, quando se pode conhecer o clube que ele faz parte e perceber a importância das ações de todos os seus companheiros. O governador destacou a presença do estimado companheiro, Osvaldo Takata, ressaltando sua generosidade e expressão, no mundo rotário. 
 
Ele também parabenizou o clube pelas atividades desenvolvidas e pelo excelente trabalho realizado pela comunidade atendida pela creche da Cata Preta, onde a presença do Rotary é fundamental para transformar vidas, servindo e mobilizando ações para que todos possam viver melhor. 
 
Ao final da reunião, todos desfrutram do delicioso jantar, compartilhando momentos de companheirismo e amizade, celebrando Rotary. 
 
Nas fotos, registro da visita à creche, entrega de mimos e mesa diretora que conduziu a reunião festiva do RC de Santo André Sul, durante visita do casal governador. 
 


Galerias de Fotos: