Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Unidade de saúde recebe revisteiro

07/09/2011


RC Praia Grande Pedro Taques

Como forma de incentivar a leitura e oferecer entretenimento à população, o Rotary Club Praia Grande – Pedro Taques está doando revisteiros às unidades de saúde da família, em Praia Grande-SP.  
 
O primeiro exemplar foi entregue quinta-feira (1), na Usafa Samambaia. O clube aproveitou a ocasião para homenagear o Secretario de Saúde Pública (Sesap).  
 
Para a supervisora da Usafa Samambaia, Helena Aparecida Augusto, os produtos vão trazer mais conforto aos pacientes e para seus acompanhantes. “Enquanto aguardam pelo atendimento, é possível folhear uma revista e obter informações sobre as atualidades. É uma excelente iniciativa essa do Rotary e tenho certeza que terá bom proveito em nossa unidade”, destacou. 
 
Este projeto é um projeto fixo do Rotary Club Pedro Taques onde teve inicio com os dois primeiros revisteiros colocados no Fórum Trabalhista de Praia Grande e agora com uma parceria firmada com a Secretaria de Saúde amplia o projeto levando a leitura a todos que utilizam as unidades de Saúde.  
 
Na foto, o momento da entrega do revisteiro na Unidade de saúde de Praia Grande-SP, firmando um projeto fixo do RC Praia Grande-Pedro Taques, junto à comunidade. 
 
O objetivo do clube é que todas as unidades de saúde da cidade possam ter acesso aos revisteiros, uma ótima iniciativa para Imagem Pública de Rotary e uma ação que deixa ainda mais próximo o clube e seus companheiros, da comunidade. 
 


Galerias de Fotos: