Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RCSP Ponte Estaiada

04/03/2014


RC São Paulo Ponte Estaiada

No dia 27 de fevereiro, aconteceu a Visita Oficial do casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, ao Rotary Club de São Paulo Ponte Estaiada, clube presidido por Paulo Bueno, que realizou com seus companheiros Assembleia e Reunião Festiva, na Churrascaria Estância dos Pampas. 
 
A posse dos novos sócios Júlio Monteiro, Maria Auxiliadora Lopes Martins e Eduardo Vieira foi o grande destaque da reunião. Muito emocionados, ladeados por seus padrinhos, os novos associados fizeram o juramento rotário e receberam as boas vindas dos companheiros e convidados presentes na solenidade. 
 
O ponto alto da festiva ficou marcado pelo reconhecimento Paul Harris Society - 1ª Safira, ao companheiro Juan Rojas, que através de sua conquista rotária, também concedeu o reconhecimento ao seu padrinho, Raul Pereira, ambos comprometidos com as significativas ações em prol do servir em Rotary. 
 
A arrecadação de lacres de latinhas de bebidas, também é uma das campanhas feitas pelo clube, que mantém parceria com uma empresa que possibilita a troca do material arrecadado, por cadeiras de rodas. O casal de companheiros Luiz Antônio e Silvia, dono de uma metalúrgica, é responsável pela intermediação desse projeto e durante a festiva, oficializou a doação de mais quatro cadeiras que vão beneficiar pessoas assistidas pelos companheiros. 
 
A apresentação de um vídeo contendo diversos projetos permanentes e ações rotárias realizadas pelo clube, permitiu aos convidados, conhecer um pouco mais do envolvimento dos companheiros do clube com o ideal de servir. Projetos como Ensinando a Pescar, Projeto LER, bolsas de estudo, doação de cadeiras de rodas, evento voltado para deficientes e pessoas especiais, corrida de kart rotário, entre outras atividades, mostram que o clube tem muito a oferecer à comunidade e compartilhar com os demais clubes do Distrito 4420, vivendo Rotary e transformando muitas vidas. 
 
O presidente Paulo Bueno, destacou a importância de contar com o apoio dos companheiros e poder representar o clube e sua diversas ações transformadoras, algo que tem sido muito especial e importante para sua vida. 
 
O governador Joaquim Ferreira, fez questão de parabenizar os companheiros pelos 15% de DQA, meta alcançada com a posse dos três novos sócios do clube, que na opinião dele, tem muito a oferecer e fazer valer o lema da gestão 2013-2014. Ele ressalta a importância de se transformar vidas com a realização de inúmeras ações que podem mudar positivamente o destino destas pessoas assistidas pelo clube, através da educação, formação, oportunidades e melhores condições de vida, através do Rotary.  
 
Os companheiros também oficializaram a conquista da meta 100% EREY, com a entrega do Cristal ao presidente Paulo Bueno, feita pelo governador, que ficou muito satisfeito com o engajamento dos rotarianos com os projetos da Fundação Rotária.  
 
Nas fotos, registros da posse de três novos sócios, o reconhecimento Paul Harris Society e o casal governador com o presidente Paulo Bueno, durante festiva transformadora, realizada no RCSP Ponte Estaiada.