Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotaractianos de Mauá e Ribeirão Pires Estância utilizam palavras mágicas em ação

13/04/2014


RC Mauá, RC Ribeirão Pires Estância Centro, Rotaract Club Mauá, Rotaract Club Ribeirão Pires Estância, Interact Club Mauá

O Interact Club de Mauá, que ainda está em fase de formação, já participou da sua primeira ação no dia 16 de março, junto com o Rotaract Club de Ribeirão Pires Estância Centro. 
 
O Projeto “Palavras Magicas,” reuniu jovens que passaram um sábado no centro da cidade de Ribeirão Pires - SP, com cartazes das palavras mágicas, como “Obrigado”; “Bom Dia”; “Por Favor”; “Não Tem De Que”; “Me Desculpe”; etc., onde eles tiravam fotos com as pessoas segurando os cartazes com as palavras. 
 
No final da atividade, todos agradeceram e ficaram bastante contentes com o carinho e receptividade das pessoas que lá passaram e agradeceram também ao Rotaract Club de Ribeirão Pires Estância Centro e Rotaract Club Mauá pelo convite que os estimulou a praticar a cortesia! 
 
Nas fotos, registro da atividade realizada pelos jovens rotaractianos representando o Rotary, levando um pouco mais de cortesia e cidadania para a comunidade.