Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Guarujá Vicente de Carvalho doa Equipamentos

04/04/2014


RC Guarujá Vicente de Carvalho

O RC Guarujá-Vicente de Carvalho efetuou a entrega e a instalação de Equipamento de Som Ambiente para a Creche Vereador Luiz Carlos Romazzini. 
 
Os equipamentos ajudarão nos trabalhos diários com as crianças, durante eventos, comemorações de datas especiais, enfim trarão mais qualidade ao trabalho dedicado pelas professoras e orientadoras.  
 
A necessidade do equipamento deu-se durante uma visita do Casal Presidente Transformador, Aldo Gaspar Filho e Anacélia à creche, durante os trabalhos da unidade. Observando as dependências e o trabalho feito pelas educadoras e cuidadoras, notou-se que poderia ser melhorada a ação e somou-se a isso algumas necessidades verificadas na visita.  
 
Além dos equipamentos de sonorização ambiente para a creche, o RC Guarujá Vicente de Carvalho doou à entidade dois rádios intercomunicadores, para facilitar os trabalhos no horário da saída das crianças, otimizando o trabalho das pessoas envolvidas com a entrega das crianças aos pais ou responsáveis. 
 
O Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho melhorando o que já era muito bom, esta parte do trabalho nos dá uma satisfação maior ainda para seguirmos com nossos trabalhos.