Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC de São Bernardo do Campo Rudge Ramos entrega seis títulos Paul Harris

03/07/2011

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Em cerimônia marcada pelo espírito rotário o RC de São Bernardo do Campo Rudge Ramos entregou seis títulos Paul Harris. A cerimonia foi prestigiada pelo Governador 2002-2003 Silvio José Marola, que em seu pronunciamento destacou a importância da colaboração desses companheiros aos projetos realizados através da Fundação Rotária.

Foto: Governador Assistente Novi, EGD Marola, representante do Governador para entrega da Menção Presidencial ao presidente Carlos por ultrapassar meta de contribuição ao Fundo Rotario. Homenageados: Aguinaldo Castilho (safira); Albertina (sócia honoraria, PH) representando Marcia Maineti (PH), Carlos Szilagyi (safira), Salete Szilagyi (PH), Sueli Q. Juliatto (PH), Francisco K Fukuma (PH), Antonio N Ribeiro (PH).