Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Cubatão faz festiva de Transmissão e Posse Brilhante

07/07/2014


RC Cubatão

A reunião festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de Cubatão aconteceu no último dia 02, na sede do clube que recebeu muitos companheiros, rotarianos e autoridades locais que prestigiaram a posse do novo casal presidente Felipe Augusto Ribeiro e Danielle Cascardi. 
 
O presidente Transformador Dilermando Mendes Galdino fez seu discurso de agradecimento pelo apoio recebido durante o ano rotário 2013-2014 e falou de suas realizações a frente do clube, junto aos companheiros que estiveram engajados e com certeza farão muito mais na gestão Brilhante, que ele acredita, será um sucesso.  
 
Em seu pronunciamento, o presidente eleito Felipe Ribeiro agradeceu emocionado aos companheiros pela indicação e aos familiares pelo incentivo, principalmente à sua mãe, que sempre o motivou e ensinou valores que o permitiram alcançar seus objetivos, como o desafio de estar a frente do clube rotário. 
 
Na sequência, o presidente deu posse ao seu Conselho Diretor, colocando o Pin rotário da gestão 2014-2015 no companheiro Sergio Roberto, que representou os demais. Destaque para o Hino do Rotary que foi interpretado pela companheira Camila Sotero, que junto aos quase 200 convidados, deu o ritmo da gestão Brilhante. 
 
O governador Hiroshi Shimuta, ao lado de Suma, sua esposa, deixou sua mensagem alegre e cativante, parabenizando o clube pelas excelentes ações realizadas no ano Transformador e mostrou-se confiante quanto ao empenho do presidente Felipe Ribeiro, que "com certeza saberá fazer o Rotary Club de Cubatão brilhar", afirmou Shimuta. 
 
A mesa da presidência dos trabalhos foi composta pelo presidente do ano rotário 2013-2014 Dilermando Mendes Galdio e esposa Joelma Galdino, pelo presidente 2014-2015 Felipe Augusto Ribeiro e sua esposa Danielle Cascardi, pelo Governador do Distrito 4420 Hiroshi Shiuta e sua esposa Suma Imura Shimuta, pela Presidente da Casa da Amizade de Cubatão Leonice Rapussi de Oliveira, pelo presidente do Rotary Club Santos Praia Orlando Viscardi Jr., e pelo Presidente da Câmara de Cubatão Wagner Moura. 
 
Os troféus de Maior Caravana e Caravana Mais Distante foram entregues, respectivamente, aos companheiros do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro e Rotary Club Peruíbe.  
 
Ao final da festiva, o presidente Felipe agradeceu a presença das autoridades, convidados, companheiros e companheiras e familiares que prestigiaram a solenidade 2015 do Rotary Club de Cubatão e Casa da Amizade. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RC Cubatão.