Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Vicente empossa presidente e Conselho Diretor Brilhantes

10/07/2014


RC São Vicente

O Rotary Club de São Vicente empossou o casal presidente Sônia Mara Marques Torci e Carlos Eduardo Estevam Torci que tem como objetivo fazer o Rotary Brilhar e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo casal Transformador Carlos Alberto da Silva e Andréa. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente Carlos Alberto agradeceu o apoio recebido e destacou a importância de continuar sedimentando a união no clube, como foi feito durante sua gestão que motivou o companheirismo, algo que fortaleceu o trabalho do clube junto aos projetos realizados e presença dos sócios nas reuniões ordinárias. Também salientou o alcance das metas e o reconhecimento feito pelo Distrito 4420, por conta disso. 
 
Para a presidente eleita, Sônia Mara, ampliar o quadro associativo e manter o maravilhoso sentimento de companheirismo que já existe no clube, serão boas inspirações para o alcance de metas na sua gestão. A contribuição do clube junto à Fundação Rotária também será prioridade, visando o fortalecimento dos projetos que o clube pretende manter e realizar. A presidente colocou seu trabalho à disposição dos companheiros, convidando-os a fazerem juntos, o Rotary Brilhar. 
 
A continuação de parceria com Empresas Cidadãs no clube foi ressaltada, ocasião em que foram anunciadas mais duas empresas parceiras: Atenas Administração Predial Ltda. e Contabilidade Fernando Marques Ltda., ambas comprometidas com o ideal de servir. 
 
O governador Hiroshi Shimuta e Suma Imura Shikuta, sua esposa, deixaram suas mensagens para o clube, desejando que o ano Brilhante possa contagiar à todas as pessoas assistidas pelos companheiros.  
 
"É com muita honra que prestigio o clube que tem uma história de sucesso, escrita com muito carinho por pessoas pujantes e que nessa gestão fará o Rotary Brilhar com simplicidade nos atos, fazendo as mudanças acontecerem juntos, unidos pelo companheirismo e a alegria de servir", definiu o governador que pediu à todos os companheiros um abraço coletivo e exercitou o aplauso feliz, ações motivadoras de sua gestão. 
 
Foram reconhecidas como Caravana Mais Distante o RC de Votura Distrito 4310 e Mais Numerosa o RC de São Vicente Antônio Emmerich. A presença do intercambista alemão Nicolas B. Albrecht Forster, foi destaque da noite, assim como a posse do Conselho Diretor da Casa da Amizade que terá como presidente Maria Aparecida de Almeida. 
 
Também receberam homenagens especiais: companheira Regina Ponte do Carmo, pelo presidente Transformador Carlos Alberto e sua esposa Andréa, que recebeu um título Paul Harris do casal presidente Brilhante, Sônia Mara e Carlos Torci, em agradecimento à sua participação e dedicação junto às ações do clube, no ano rotário 2013-2014. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse no RC de São Vicente com casais presidentes e representantes das novas Empresas Cidadãs, parceiras do clube . 
 
 


Galerias de Fotos: