Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Saúde realiza cerimônia de Transmissão e Posse Brilhante

13/07/2014


RC São Paulo Saúde

No dia 11 de julho, os companheiros do Rotary Club de São Paulo Saúde, reuniram-se no Buffet Tender - Espaço Baruck, onde foi realizada a cerimônia de Transmissão e Posse do casal presidente Transformador Fernanda Seabra Rangel e Eduardo, para o casal Brilhante Cesar Augusto Raimondi Guiguer e Telma. 
 
Em seu discurso de despedida, a presidente Fernanda Rangel agradeceu a todos pelo apoio recebido durante mais um ano rotário a frente do clube, oportunidade que para ela foi um divisor de águas, considerando a compreensão da família, principalmente de suas duas filhas que lhe deram apoio incondicional. Para ela, "o sucesso só se completa com a união de todos", afirmou. 
 
Na ocasião, Fernanda Rangel fez a outorga do "Troféu José Frederico Athia" à ABCP - Associação Beneficente e Comunitária do Povo, através de seu Gestor Institucional Douglas Bordini, que representou a entidade apoiada pelo clube. 
 
Após ser empossado, o presidente Cesar Augusto ressaltou o comprometimento de cada rotarianos do clube, que sempre se mostram dispostos a ajudar quem precisa, de maneira ética e honrosa.  
 
"Estou certo de que poderemos levar adiante nossas ações e projetos com muita dignidade, companheirismo e adesão de novos sócios que com tempo e talento, nos ajudarão a fazer o Rotary Brilhar e contribuir com a Fundação Rotária", disse o presidente eleito. 
 
Em seguida, o presidente César empossou seu Conselho Diretor representado pela companheira Denise Martins, que recebeu o Pin rotário da gestão e viu a companheira Fernanda Rangel receber sua 2ª Safira, dois momentos que registraram o ponto alto da festiva. 
 
Para o governador Hiroshi Shimuta, o momento solene de Transmissão e Posse é inesquecível porque marca a passagem do presidente sainte e suas ações realizadas e motiva o presidente entrante a continuar colaborando com o crescimento do clube, com muita energia, assim como inicia a gestão Brilhante, o presidente Cesar Augusto. 
 
"No Rotary Club precisamos de líderes que utilizem sua influência e liderança em prol da nossa organização. O mundo em que vivemos é cheio de transformações constantes e fazendo o bem para a humanidade, podemos transformar mais vidas e fazer o Rotary Brilhar". concluiu o governador Shimuta, que destacou a participação da mulher em Rotary, através da mensagem de sua esposa Suma, que parabenizou os rotarianos do clube, desejando à todos um ano brilhante.  
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RCSP Saúde, que mantém a tradicional entrega do baú com mensagens de todos os presidentes que estiveram a frente do clube, ao presidente eleito.


Galerias de Fotos: