Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Praia Grande recebe Visita Oficial do Governador

18/09/2011


RC Praia Grande

O Rotary Club Praia Grande recebeu no último dia 13 de setembro, a Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia,que foram recepcionados na ocasião, por companheiros do clube, em frente ao marco rotário localizado na Av. Ayrton Senna, na entrada do Município de Praia Grande. 
 
O casal teve a oportunidade de visitar um importante projeto realizado, que faz parte da história do clube e tem frutificado até hoje, além de um terreno que é propriedade do RC Praia Grande, clube que vem sendo conduzido pelo Presidente Agregador Marcelo Conde e sua esposa Sarah.  
 
O casal visitou a sede do clube, onde há a Casa da Amizade das Esposas de Rotarianos. Houve um chá maravilhoso, a inauguração da foto do Pas Presidente e uma assembléia com o governador, que enriquecedora para todos os companheiros e para o desenvolvimento do clube.  
 
Na reunião festiva o casal governador Fernando D. Sobrinho e Sonia, bem como o casal Mariangela e Daniel, respectivamente a assistente do governador (AS) e o presidente da Comissão DQA do distrito receberam homenagens pelo brilhante trabalho e apoio ao Projeto Global, simplificado e demais projetos desenvolvidos pelo clube.  
 
Além disso, a solenidade contou com a entrega de três títulos Paul Harris e Safiras, sendo que uma dessas é a quinta Safira do companheiro Jorge Ventura.  
 
Na foto, os companheiros do clube e o casal governador em frente ao marco rotário, localizado na entrada da Cidade de Praia Grande.


Galerias de Fotos: