Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Acontece Transmissão e Posse do Conselho Diretor do RC São Paulo Novas Gerações

21/07/2014


RC São Paulo Novas Gerações

No dia 16 de julho, uma reunião muito agradável teve lugar no Restaurante Lellis Trattoria da Alameda Campinas 1615, a cerimonia de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do Rotary Club São Paulo Novas Gerações, do Presidente Transformador Cassius Vinicius de Carvalho que empossou a companheira Luciane Mourão de Oliveira e o seu conselho diretor para o ano rotário 2014-15. 
 
O evento contou com a presença de totalidade dos associados do RCSP Novas Gerações e convidados, e foi prestigiado pelo Casal Governador 2008-09, Antonio José e Wilce Oliveira, associados do RC de Uberaba – MG (Distrito 4770), e Presidentes Brilhantes e membros da Equipe Distrital que lá estiveram para prestigiar a reunião. 
 
Ao empossar a Presidente Brilhante, Luciane Mourão de Oliveira, o Presidente Transformador Cassius Vinicius de Carvalho enfatizou o trabalho árduo desenvolvido por todos os associados, ao longo do ano inesquecível de realizações, de projetos para comunidade. Ele agradeceu a todos os companheiros, relembrou o apoio que recebeu da governadoria do Distrito 4420 que esteve sob a liderança do casal governador Joaquim e Celia Ferreira, e o quanto o RCSP Novas Gerações (fundado em 1997) amadureceu com a chegada da companheira Luciane aos seus quadros, e ser reconhecido como um clube de serviços voltado para as necessidades da comunidade. 
 
Já empossada, Luciane Mourão de Oliveira relembrou os valores herdados da sua família, todos eles rotarianos, especialmente dos seus pais, casal governador do distrito 4770, de quem recebeu a educação e inspirou a sua formação para servir em prol das causas sociais. Ela relembrou o quanto foi importante a sua vinda para São Paulo, sendo originária de Uberaba, e que encontrou no RCSP Novas Gerações (onde ingressou em 2012) companheiros com quem compartilha uma amizade muito saudável e os verdadeiros valores que motivam a fazer deste mundo um lugar melhor de se viver.  
 
Para o ano brilhante tem uma tranquilidade por contar com companheiros tão próximos e valorosos, e a expectativa muito boa de alargar a atuação do clube na comunidade e atrair novos associados que possam compartilhar os trabalhos. 
 
A reunião contou ainda com a presença do Governador Assistente da Área 1 – Remo Higashi Bataglia, associado do RCSP Sudeste, que representou o governador Hiroshi Shimuta, por não poder estar na reunião, em virtude da sua participação em outra cerimonia de transmissão e posse de dois Rotary Clubs do Distrito 4420, na cidade de Santos. 
 
Durante o jantar, foi distribuído um folheto explicativo com a história do clube, que tem como objetivo diminuir as carências da população desamparada, as realizações e os projetos mais expressivos. 
 
O momento muito especial foi prolongado com a permanência de uma grande parte dos convidados no local do evento, mesmo bem depois de ter sido encerrada a parte formal da cerimonia. Enfim, quem lá esteve,pôde desfrutar de momentos muitos agradáveis e compartilhar do companheirismo que tem sido sempre a marca do clube. 
 
Texto: Yoiti Fujiwara 
 
Nas fotos, registros da reunião que marcou a cerimônia de Transmissão e Posse do RCSP Novas Gerações.