Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Casal governador prestigia Transmissão e Posse do RC Santo André Alvorada

25/07/2014


RC Santo André Alvorada

O casal presidente Brilhante, Iberê Luiz Di Tizio e Ideli, recebeu o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, que prestigiou os companheiros do Rotary Club de Santo André Alvorada, durante festiva de Transmissão e Posse realizada no domingo(20), no Restaurante Baby Beef Jardim. 
 
O presidente sainte, Luiz Carlos Barbosa de Lima fez seu discurso de despedida, agradecendo à todos os companheiros pelo apoio recebido, principalmente pela presença de sua esposa Mirim, que o incentivou muito, durante toda jornada transformadora. O presidente Lima ressaltou que a tarefa de assumir um grupo de líderes, não é fácil. Mas lembrou que estes mesmos líderes o ajudaram a concluir com êxito, a gestão que transformou vidas através das ações realizadas na comunidade. 
 
Em seguida, foram entregues aos companheiros do conselho, um certificado de agradecimento pela participação no ano rotário 2013-2014. 
 
Ao se pronunciar, o presidente Brilhante, Iberê Di Tizio saudou os companheiros e manifestou sua mensagem de reflexão sobre o trabalho dos rotarianos no mundo e como muitas pessoas tem sido agraciadas por este trabalho da instituição. Ele destacou o fato que registra mais de 820 mil casa visitadas por rotarianos no mundo, no ano passado. O presidente Iberê também acredita que a educação é o melhor caminho para o fima da pobreza e que os rotarianos do clube que possui muitos educadores, estará sempre trabalhando para isso, fazendo dessa maneira o Rotary e a vida de muitas pessoas, brilhar. 
 
No transcorrer da festiva, Iberê deu posse à sua esposa Ideli, que foi recebida com muito entusiasmo pelo governador Shimuta, que parabenizou o clube e o presidente pela iniciativa. 
 
Em sua mensagem brilhante, o casal governador motivou os companheiros a continuarem trabalhando para fazer o Rotary Brilhar, de maneira alegre, divertida, acendendo uma vela que representará a esperança de dias melhores para as pessoas assistidas pelos clubes de Rotary. 
 
Para o governador, a admissão de novos sócios, mais compreensão e companheirismo, além da alegria, permitirão que novas ideias e projetos sejam trabalhados e transformados em ações brilhantes, que farão a diferença no Distrito 4420. 
 
Após as homenagens, os rotarianos e seus convidados desfrutaram de um delicioso almoço, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse no RC de Santo André Alvorada.