Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Peruibe faz festiva de Transmissão e Posse

25/07/2014


RC Peruíbe

Os companheiros do Rotary Club de Peruíbe receberam o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta na última segunda-feira (21), ocasião em que foi realizada a reunião solene de Transmissão e Posse. 
 
O casal presidente Transformador, José Carlos Ghanem e Marta, celebrou com muito companheirismo a posse do casal presidente Brilhante, João Carlos Simake de Souza e Ana Maria, registrando o emocionante momento para ambos e para os companheiros do clube. 
Ao fazer seu agradecimento, o presidente José Carlos apresentou um vídeo com várias ações do clube, realizadas no ano transformador. Ele também agradeceu o apoio recebido de sua esposa Marta e de seus filhos e ao companheiros, manifestou sua gratidão por dividirem com ele sonhos e objetivos em comum, que possibilitaram a transformação de muitas vidas. 
 
O pronunciamento emocionado do presidente Brilhante, João Simanke, foi o ponto alto da festiva que contou com a presença de muitos rotarianos, autoridades, familiares e amigos, que puderam compartilhar a emoção do presidente empossado. 
 
Ele agradeceu o apoio recebido da família e dos companheiros do clube que, segundo ele, representam uma nova família que merece sua dedicação e carinho. O casal José Carlos e Marta tornaram-se referência para o presidente eleito, por proporcionarem a ele e sua esposa, uma sucessão harmoniosa e solidária. Para João Simanke, seus companheiros são dotados de alma generosa e sonhos gigantescos que ele acredita, poderão ser realizados na gestão Brilhante. 
 
A posse dos novos sócios Marcelo Ferreira Fernandes e Sergio Pereira da Silva Filho foi muito comemorada. A outorga de Safiras para os companheiros Eduardo, Ricardo, João Simake, João Segretti e William, mereceu destaque. O clube se mantém como 100% Paul Harris e EREY e aproveitou a ocasião para reconhecer 16 companheiros com o distintivo 100% de frequência. 
 
A Casa da Amizade "Lourdes Moleiro Arrais" também teve seu momento de Transmissão e Posse, quando Marta Ghanem empossou Ana Maria Melício. O titulo Paul Harris também emocionou Marta, que foi agraciada por seu marido com a homenagem. Também receberam titulo Paul Harris, Vanessa B. M. Miudo e Antonia Aparecida B. Mendes. Um reconhecimento especial foi feito aos sete sócios honorários do clube que foram devidamente aplaudidos pelos convidados. 
 
O casal governador Hiroshi e Suma Shimuta prestigiou a festiva e falaram da importância de fazer o Rotary Brilhar. O governador parabenizou os presidentes - entrante e sainte - pelos projetos que o clube pretende realizar e pelas importantes ações que foram desenvolvidas, fortalecendo a união, a alegria e o companheirismo. Ele acredita que os companheiros estão no caminho certo para simbolicamente acender uma vela e colocar em prática muitas ações brilhantes que levarão o nome do Rotary para as comunidades. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC de Peruíbe com novos sócios e reconhecimentos.