Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santo André 8 de Abril realiza posse do Conselho Diretor

28/07/2014


RC Santo André 8 de Abril

O Rotary Club de Santo André 8 de Abril realizou reunião Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor no dia 22 de julho, no Espaço Estação Jardim do Restaurante Baby Beef-Jardim, com cenário impecável, preparado para receber rotarianos, autoridades, familiares e amigos dos companheiros do clube. 
 
A abertura da sessão solene foi abrilhantada com a exposição das Bandeiras da Panóplia trazida por soldados da Polícia do Exército, que marcharam e cantaram com os demais convidados o Hino Nacional e da Bandeira. 
 
O presidente sainte, Edgard Brandão Jr., agradeceu a presença de todos, o apoio recebido dos companheiros, em especial à sua esposa Telma, que o acompanhou durante toda gestão e o ajudou a transformar muitas ações em realidade, junto ao clube.  
 
O presidente entrante, Ariovaldo de Freitas Chacur e sua esposa Eleni, também agradeceram junto à presença de todos os convidados e mostraram-se dispostos a fazer o Rotary Brilhar, envolvidos pelo amor e cumplicidade que os une.  
 
A posse de seis novos sócios foi destaque, considerando os esforços do presidente Chacur para continuar ampliando ações dentro do clube através da força de novos companheiros que passarão a integrar as fileiras de Rotary. 
 
O presidente Ari Chacur, anunciou durante a festiva, o resultado de campanha de doação entre sócios e amigos colaboradores, que arrecadou US$16000 para a Fundação Rotária, fundo Pólio Plus, o que representa toda sua motivação para esse início de gestão.  
 
O governador Hiroshi Shimuta e sua esposa Suma com muita simpatia, deixaram suas mensagens incentivando os companheiros a acender uma vela, que simbolicamente representará um projeto realizado. O governador ainda ressaltou a importância de ver novos sócios sendo empossados e tendo a oportunidade de conhecer os valores éticos, o comprometimento e toda motivação dos rotarianos para fazer em sua gestão, o Rotary Brilhar, através do Distrito 4420. 
 
Estiveram presentes compondo a mesa diretora dos trabalhos a Ten. Cel. PM Cláudia Barbosa Rigon Pereira, CPM 6 de Santo André, o presidente da OAB Seccional Santo André, Fábio Picarelli, o companheiro Oswaldo Kazumi Takata e demais autoridades rotárias. O Colégio de Governadores esteve muito bem representado por nove governadores. 
 
Nas fotos, registros da solenidade de Transmissão e Posse do RCSanto André 8 de Abril.