Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Aparecida faz cerimônia de Transmissão e Posse

03/08/2014


RC Santos Aparecida

O casal governador Hiroshi e Suma Shimuta esteve em Santos - SP, no último dia 30, prestigiando a festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Aparecida, clube presidido pelo casal Transformador Marco Antonio Viveiros Corrêa dos Santos e Carolina, que empossou o casal Brilhante Nilson Barreiro e Ruth. 
 
Para Marco Viveiros, o ano transformador foi muito importante para que ele pudesse viver Rotary e adquirir mais experiência junto às ações rotárias, graças ao apoio dos companheiros e participação intensa de sua esposa Carol, a quem ele fez um agradecimento especial, assim como à família e todos os companheiros transformadores que intensificaram os momentos de companheirismo e estreitaram laços de amizade. 
 
O presidente eleito, Nilson Barreiro, mostrou-se sereno ao dizer que conta com a colaboração dos companheiros para continuar obtendo resultados positivos e parabenizou o presidente Marco Viveiros por sua gestão. Ele também acredita que juntos, seguindo o caminho do bem, os companheiros poderão alcançar novas metas propostas, de acordo com as estratégias traçadas pelo clube. 
 
Durante a cerimônia, foram empossados os novos companheiros Maria Cecília e Hildeu Ciolette, ambos muito bem recebidos pelos companheiros e pelo governador Hiroshi Shimuta, que deixou sua mensagem motivadora, desejando sucesso aos novos associados. Suma Shimuta também parabenizou o clube e desejou uma gestão profícua e cheia de realizações para o casal presidente brilhante. 
 
Ao se pronunciar, o governador parabenizou o presidente Marco Viveiros por seu empenho e dedicação e ressaltou a importância do apoio dos companheiros do clube junto à gestão brilhante, que será conduzida pelo presidente Nilson.  
 
Para Shimuta, toda mudança representa a renovação de energia que o clube coloca em seus projetos e ações, pensando grande e fazendo o Rotary Brilhar, com alegria e companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Aparecida com posse do presidente Nilson Barreiro e dois novos sócios.