Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Porto tem festiva de Transmissão e Posse Brilhante

03/08/2014


RC Santos Porto

No dia 31 de julho, o Rotary Club de Santos Porto recebeu o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, nas dependências do Mendes Plaza Hotel, onde ocorreu a reunião festiva de Transmissão e Posse do clube, que teve como casal presidente transformador Raquel Ferreiro Vieira e Dirceu, que deu posse ao casal Brilhante Sylvia Regina Mendonça Galvão de Souza Storte e Marcos. 
 
A presidente sainte, Raquel Vieira, agradeceu a participação efetiva dos companheiros ao longo de sua gestão, ressaltando o envolvimento de cada um, exercendo sua função e atuando nas áreas que mais se identificam, algo que permitiu maior comprometimento e resultados positivos, já que todos agiram no momento certo, na ação certa. O EGD Dirceu Vieira, elogiou sua esposa, por toda dedicação e motivação para trabalhar na gestão que transformou vidas e obteve excelentes resultados, elevando ainda mais o clube e o Distrito 4420. 
 
Em seu discurso de posse, a presidente brilhante Sylvia Storte, lembrou a história de Paul Harris, fundador do Rotary e toda sua trajetória, criando ações que fomentaram projetos, através da criação de clubes e rotarianos que inspiraram todos os seus companheiros a fazerem parte de Rotary hoje. A paixão, a coragem, a fé e determinação dele, permitirão que sua gestão tenha como base o desenvolvimento de ações feitas com seriedade, determinação e alegria, com a doação voluntária do tempo de cada associado. Dessa forma, ela caredita que juntos, todos farão o Rotary Brilhar. 
 
O Interact também realizou sua transmissão e posse, tendo o presidente Gabriel Zolleti Pedry, a feliz missão de empossar sua companheira Nathália H. Varella. Ambos fizeram seus pronunciamentos, agradecendo o incentivo do clube junto às ações do interactianos e Nathália lembrou que em 2029, pretende tornar-se presidente do clube, projeto de vida que entusiasmou os convidados e rotarianos presentes! 
 
Ao longo da parte protocolar da reunião, foram empossados três novos sócios: Alda Maria Marigliani, Michelle Marques de ávila e Ricardo da Silva Arruda Jr., ambos recepcionados pelo governador Shimuta, que ficou muito feliz com o ingresso dos novos companheiros no clube santista. 
 
O vice-prefeito de Santos e rotariano do RC Santos Praia, Eustázio Alves Pereira Filho, falou em nome do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que parabenizou o clube pela excelente parceria que mantém com o poder público, desejando uma gestão profícua para a presidente Sylvia. 
 
Em sua mensagem, com muita serenidade, Suma Shimuta parabenizou o clube, ressaltando a importância da mulher em Rotary, já que a presidente Raquel teve como sucessora a companheira Sylvia, ambas mulheres e líderes, comprometidas com as causas rotárias. 
 
O governador Hiroshi Shimuta também destacou a importância de divulgar Rotary e as ações dos clubes, atarvés do lema "Faça o Rotary Brilhar", que tem como objetivo inspirar os companheiros a acender uma vela, mostrando novos caminhos para o crescimento da instituição e possibilitando a realização de novos projetos que vão iluminar a vida de pessoas da comunidade, graças ao apoio do Distrito 4420 e seus companheiros. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Porto.