Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCT Club de SP - Vila Mariana e RCT Club Santos comemoram juntos o Dia dos Avós em Asilo

26/07/2014


Rotaract Club São Paulo Vila Mariana

O Dia dos Avós foi agitado para os moradores dos Asilo São Vicente de Paulo (Santos, SP). A comemoração foi feita no Bailão dos Avós, festa organizada pelos Rotaract Clubs de São Paulo – Vila Mariana e Santos, e que contou com a presença e auxílio do Interact Club Santos Professor Fuscini e de vários Rotaractianos do Distrito 4420, além de vários convidados e familiares dos sócios. 
 
Além de um café da tarde delicioso, preparado com pelos sócios dos clubes, tivemos uma tarde animada, com muita música, dança e animação. Ao final da tarde, tivemos a escolha do Mister e da Miss Animação. E, como já era de se esperar, deu empate! 
 
O Vila Mariana agradece a todos que participaram desse projeto tão bonito e prazeroso. Além disso, agradecemos o Rotaract Club Santos, clube parceiro do Vila, pela amizade e por todo o companheirismo. Essa será a primeira de muitas parcerias que vêm pela frente! 
 
Para saber sobre datas das reuniões do Vila Mariana, acompanhe a atualização da Agenda aqui do nosso site. Além disso, curta a nossa página no Facebook para ter informações em tempo real dos projetos e reuniões: 
 
 

      CLIQUE AQUI!