Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Posse e Visita Oficial acontecem no RCSP Vila Mariana

15/08/2014


RC São Paulo Vila Mariana

Em mais uma oportunidade de fazer o Rotary Brilhar, o casal governador do Distrito 4420, Hiroshi e Suma Shimuta, prestigiou a festiva de Transmissão e Posse, com Visita Oficial, do Rotary Club de São Paulo Vila Mariana, que terá o presidente Herbert Gavazza Marques, presidente Transformador, como presidente Brilhante na gestão 2014-2015. 
 
A reunião com os sócios e festiva, aconteceu na quinta-feira (14), no auditório da Associação Comercial de São Paulo - Sudeste, que recebeu rotarianos do distrito, convidados, entre eles a presidente da Casa da Amizade de Caldas Novas - GO, Ana Maria Ferreira Rocha, tia da presidente do Rotaract Club SP Vila Mariana, Suehellen Anne Rocha Milhomem, que compôs a mesa diretora dos trabalhos. 
 
Ao se pronunciar, o presidente Herbert agradeceu pela presença de todos os convidados e companheiros que prestigiaram o clube, principalmente a presença dos jovens Rotaractianos que segundo ele, torna pujante a participação do clube na região, junto à comunidade.  
 
"Gostaria de agradecer as orientações do governador Shimuta e do nosso governador assistente Valfredo Antonio Tesser, ambos nos honrando com suas presenças e apoio para que possamos realizar um excelente trabalho a frente do clube", disse o presidente. 
 
Ao longo da reunião, o companheiro Paulo Medeiros recebeu o Título Paul Harris e Ulisses Sales, companheiro e presidente 2011-2012 do clube, recebeu sua 1ª Safira, fato que mostrou o reconhecimento dos sócios para com suas contribuições e comprometimento, junto às ações rotárias. 
 
O presidente Herbert deu a palavra à presidente do Rotaract, Suhellen Rocha, que agradeceu o apoio do clube aos jovens rotaractianos e pediu carinhosamente que os rotarianos acompanhem de perto seus trabalhos, considerando que estes jovens serão os futuros sócios do clube, afirmação essa, que foi muito bem recebida pelos presentes, que aplaudiram a jovem e seus companheiros rotaractianos. 
 
A esposa do governador, Suma Imura Shimuta, deixou sua mensagem motivadora para o presidente e demais sócios, demonstrando sua confiança no sucesso da gestão brilhante conduzida pelo clube que segundo ela, tem tudo para fazer o Rotary Brilhar. 
 
Já o governador Shimuta, com toda sua alegria e entusiasmo, se pronunciou elogiando os esforços dos companheiros para manter o clube e suas ações, representando o Distrito 4420. Para o governador, o momento da posse e início de um ano novo rotário inspira os sócios a buscarem novos projetos que serão realizados através de ideias inovadoras que farão o clube crescer.  
 
"É preciso pensar grande, estabelecer metas e buscar novos sócios para fortalecer o clube e contar com o apoio da juventude, que terá muito a contribuir, fazendo dessa forma uma gestão excepcional e brilhante", concluiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Posse e Visita Oficial, realizada pelo RCSP Vila Mariana. 
 


Galerias de Fotos: