Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Projeto Vô Di - Leitores de Luz é premiado

22/09/2011


RC Santo André Alvorada

No último dia 8 de setembro, a idealizadora e coordenadora do Projeto Vô Di, Leitores de Luz, Thais Faria Coelho, recebeu a comenda de “uma das cinco melhores educadoras do país”.  
 
O companheiro Ricardo Coelho, presidente do Rotary Club Santo André Alvorada e o companheiro Kleber Paiva, que está a frente da área administrativa do clube, foram os responsáveis pelo transporte de 28 crianças e suas professoras ao “Congresso Educação e Saber”, onde a companheira do clube recebeu a homenagem e importante reconhecimento.  
 
Na ocasião, os Leitores de Luz do Projeto Vô Di, gentilmente cedidos pelo Instituto de Ensino Fundamental Jucaris Faria, estiveram presentes abrilhantando ainda mais o evento, através de suas agradáveis leituras a todos os presentes.  
 
Dentre as autoridades e também homenageados estavam Gabriel Chalita, ex-secretário da educação dos Estado de São Paulo e atual deputado federal, além de Roberto Shinyashiki, conferencista renomado e Içami Tiba, referência em educação.  
 
Este magnífico projeto sócio educativo, idealizado e coordenado pela educadora e companheira Thais, tem sido reconhecido pelas mais conceituadas instituições educacionais, governamentais e não governamentais.  
 
O Projeto Vô Di, Leitores de Luz foi abraçado pelo governador Fernando Dias Sobrinho e está sendo difundido e executado nos clubes que compõem o distrito 4420.  
 
Se você ainda não agendou uma palestra em seu clube, com a companheira Thais Faria Coelho, faça-o mais breve possível através do contato: thaisfaria@hotmail.com  


Galerias de Fotos: