Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Saúde recebe Visita Oficial do casal governador

29/08/2014


RC São Paulo Saúde

Seguindo em ritmo acelerado, o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta e sua esposa Suma, aproveitam a oportunidade de fazer o Rotary Brilhar em visita oficial aos clubes, como aconteceu na última segunda-feira (26), ocasião em que o Rotary Club de São Paulo Saúde, presidido por Cesar Augusto Raimondi Guiguer, foi prestigiado. 
 
A programação teve como primeira parada, o CDC Castúlio do Amaral, no Jardim da Saúde e em seguida, a comitiva de rotarianos esteve na Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Deficiência - APADE. As duas entidades que recebem apoio do clube.  
 
Na APADE, o casal conheceu as dependências da casa e pode saber um pouco mais sobre os serviços lá prestados, além de desfrutar junto com a comitiva de rotarianos, um delicioso café da tarde, oferecido aos visitantes, com produtos artesanais. 
 
Pães, suspiros, entre outros quitutes, são preparados na cozinha da entidade, que ao ganhar equipamentos industriais, passou a confeccionar maior produção e oferecer serviços de panificação para a comunidade local, que dessa forma, colabora com os serviços lá prestados. 
 
A assembleia e reunião festiva aconteceram no Restaurante Famiglia Moretti, espaço que recebe os rotarianos do clube e foi cenário do encontro brilhante. 
 
Com a participação dos associados e orientações do governador, o presidente Cesar Augusto ressaltou a importância de receber o governador e poder apresentar os projetos do clube que são muito bem elaborados e reconhecidos pela comunidade de forma positiva, graças ao companheirismo que segundo os sócios é o ponto forte do clube. 
 
A presença dos intercambistas, Jittrapanu Suwansarasak, (Tailândia) e Luiz Fernando Mancera Sorzano, (México), abrilhantou a festiva. Os jovens se apresentaram e falaram um pouco da experiência de chegar ao Brasil e ter a oportunidade de fazer parte do programa de intercâmbio. 
 
Outro momento especial da reunião, foi dedicado ao companheiro Toninho Santo, que recebeu sua 2ª Safira e à companheira Fernanda S. S. Rangel, agraciada com a 4ª Safira, ambos dignos de receber a importante comenda, que reconhece suas generosas contribuições para a Fundação Rotária. 
 
O governador Hiroshi Shimuta parabenizou o presidente e seus companheiros, reconhecendo a dedicação de todos, algo que ele considera muito importante para fazer o Rotary crescer, através de novas ideias, como a própria instituição busca renovar-se todos os anos.  
 
"O Rotary é uma enormidade e através de clubes como o RCSP Saúde, percebo o quanto a instituição é organizada e como as pessoas que o representam trabalham com entusiasmo, dedicando-se aos projetos humanitários, engajados para mudar e transformar a vida das pessoas por eles beneficiadas", definiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial ao RCSP Saúde, clube que recebeu o casal governador brilhante. 


Galerias de Fotos: