Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse acontece no RCSP Parque do Ibirapuera

04/09/2014


RC São Paulo Parque do Ibirapuera

No último dia 29, o Rotary Club de São Paulo Parque do Ibirapuera realizou cerimônia de Transmissão e Posse do Conselho Diretor, que no ano Transformador teve como presidente a companheira Nídia Caivano, que empossou Rodolfo Ettore Vechio, que conduzirá a presidência, no ano Brilhante. 
 
A reunião festiva aconteceu no Circulo Militar, espaço que recebe os rotarianos semanalmente e foi cenário de mais um momento importante para o clube, que recebeu autoridades civis e rotárias, além de familiares e amigos, que fizeram questão de prestigiar os rotarianos. 
 
Durante a festiva, foi outorgado o Título Paul Harris à José Carlos de Almeida Camargo, por sua dedicação às ações sociais e rotárias, que elevam o trabalho do clube junto à Fundação Rotária. 
 
A presidente Nídia agradeceu o apoio dos companheiros ao longo de sua gestão e de todos os parceiros que colaboraram com seus projetos. A presidente teve uma atuação permanente no ano transformador, acompanhando o casal governador Joaquim e Célia Ferreira, fazendo parte da comitiva que visitou os clubes do distrito. 
 
O presidente Rodolfo também agradeceu o incentivo dos companheiros para que ele pudesse assumir o desafio de fazer o clube brilhar, seguindo o lema da gestão 2014-2015 e mostrou-se bem motivado para promover novas ações e dar continuidade aos projetos já desenvolvidos. 
 
Para o governador Hiroshi Shimuta e sua esposa Suma, a mensagem é definitivamente unir os companheiros e trabalhar para manter a vela acesa, que simboliza a luz no caminho das pessoas que serão ajudadas pelos rotarianos. 
 
O governador acredita que o companheirismo, a alegria e a solidariedade, serão pontos importantes a serem valorizados nos clubes do distrito, visando ampliar o quadro associativo e dessa forma, trabalhar com mais ideias e braços, para colocar em prática o ideal rotário, fazendo o Rotary Brilhar. 
 
Nas fotos, registros da reunião que marcou a cerimônia de Transmissão e Posse do RCSP Parque do Ibirapuera.


Galerias de Fotos: