Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP Centenário recebe Visita Oficial

27/09/2011


RC São Paulo Centenário

No último dia 19 de setembro, o governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e sua esposa Sonia, realizaram Visita Oficial ao Rotary Club São Paulo Centenário, na ocasião sendo recebidos pelo presidente Alírio Amorim de Souza, companheiros do clube e seus convidados, durante jantar festivo no salão Alemanha, do Club Kolpinghaus, em São Paulo-SP. 
 
Seguindo o cronograma da visita e também agregando os companheiros para reunião com o presidente na assembléia, com todos os sócios, o governador conseguiu discutir vários temas sobre a gestão 2011-2012.  
 
Muitos companheiros de outros clubes de Rotary prestigiaram a visita do governador, tendo a oportunidade de conhecer a nova companheira Lílian Abreu que foi empossada durante o momento festivo, acompanhada de seu filho Guilherme, tendo sido apadrinhada por dois sócios: a companheira Carla e o companheiro Mario. 
 
A reunião rendeu uma bela homenagem ao ex-companheiro Emílio, personalidade da área da saúde, que se pronunciou em breve discurso aos rotarianos e convidados. 
 
O discurso do governador abrilhantou a reunião e o jantar á nordestina, oferecido pelo clube em mais uma oportunidade movida pelo companheirismo. 
 
Na foto, o governador Fernando Dias Sobrinho compondo a mesa de reunião durante jantar festivo da Visita Oficial ao RC SP Centenário.