Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Ponte Estaiada recebe Visita Oficial do casal governador

16/09/2014


RC São Paulo Ponte Estaiada

O casal presidente do Rotary Club de São Paulo Ponte Estaiada, Pedro Baptista e Gabriela, receberam o casal governador do Distrito 4420, Hiroshi e Suma Shimuta, que esteve em Visita Oficial ao clube. 
 
A assembléia com os sócios ocorreu nas dependências da Churrascaria Estância dos Pampas, em Santo Amaro, sede das festivas realizadas pelos sócios do clube, que receberam seus convidados e compartilharam diversas ações mantidas pelo clube, através de um vídeo produzido especialmente para mostrar a imagem pública dos rotarianos e a força de seus projetos, voltados para a comunidade. 
 
A posse dos novos sócios Monique Paulos Noronha e Joaquim Lopes Pereira Jr., foram destaque na noite festiva, que ouviram a carta de boas vindas lida pelo sócio-fundador, Raul Pereira. O casal Leonardo e Roseir Agolini, receberam homenagem do presidente Pedro, que fez a outorga de Título Sócio Honorário, ao casal.  
 
Segundo o presidente, o casal é merecedor da homenagem por se doarem para as causas sociais, cuidarem de pessoas, sem esperar retorno, cuidando dos amigos como se fossem seus filhos. 
 
Os companheiros Maria Auxiliadora, Julio, Eduarda e Monique, foram agraciados com o Título Paul Harris, momento que o presidente aproveitou para agradecer pelos esforços de todos os companheiros que vem se dedicando ao Rotary, através do ideal de servir, dando de si, antes de pensar em si, lemas que inspiram o presidente Pedro Baptista a fazer o Rotary Brilhar. 
 
O governador Shimuta ficou muito feliz em poder conhecer o clube e seus projetos. Para ele é uma honra poder falar de Rotary e ouvir as experiências dos companheiros em suas ações. Com muito entusiasmo, Shimuta deixou sua mensagem, lembrando que é importante pensar grande.  
 
"Para pensar grande ou pequeno, o esforço é o mesmo. Tenho certeza que esse clube está no caminho certo, ampliando ações, o quadro associativo, promovendo mudanças na comunidade e dessa forma, estão fazendo o Rotary brilhar" concluiu o governador. 
 
Ao final, os casais presidente e governador, trocaram mimos e desfrutaram do jantar festivo, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RCSP Ponte Estaiada, presidido pelo casal Pedro Baptista e Gabriela, com posse de novo sócios, título Paul Harris e sócios honorários.  


Galerias de Fotos: