Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RCSP Interlagos

09/10/2014


RC São Paulo Interlagos

No dia 02 de outubro, o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, visitou o Rotary Club de São Paulo Interlagos, clube presidido por Gilberto Oliveira Andrade e Josileide.  
 
O ponto de encontro foi na Doceria Ofner, onde a comitiva de rotarianos do clube recepcionou o casal e juntos, tomaram café, já explanando sobre o projeto a ser visitado e algumas ações do clube. 
 
A parceria do clube com o Hospital e Maternidade Interlagos vem sendo desenvolvida de maneira efetiva, tornando a ação permanente do clube, uma grande referência para a comunidade que precisa do Banco de Leite, projeto coordenado pela médica e Diretora Técnica, Roberta Ferrante Trevisan, que recebeu os companheiros e transmitiu toda sua experiência sobre o assunto, destacando a importância dos benefícios que esse trabalho dos rotarianos para mulheres e bebês, que passam por esse processo.  
 
Já na festiva, realizada no Restaurante Golden Grill, o grande homenageado foi João Batista de Santiago, empresário da região, que atua muito dentro da comunidade e por esse motivo foi reconhecido pelo presidente Gilberto e demais companheiros do clube, como novo Sócio Honorário do clube. 
 
No dia 30 de agosto foi realizado o Interfast - Rotary Day, evento que reuniu 1.500 pessoas e marcou o clube, pela grandiosidade da ação, participação dos clubes de Rotary e parceiros que apoiaram a ação. O clube contou com a grata colaboração de Eduardo Giangrandi, Cristiano Quintão e Oliver Alexandre Pompeu, que atuaram com o trabalho de segurança, limpeza e instalação de banheiros para atender o público participante. Todos foram homenageados com um certificado que reconhece a generosidade de ambos. 
 
A jovem Fernanda Médici Cândido recebeu das mãos do irmão, Rodrigo Médici, uma comenda muito importante para o Rotary, que é o Título Paul Harris, por conta da doação de mil dólares para a Fundação Rotária. O presidente Gilberto também outorgou o título para Rodrigo, que é companheiro do clube e também fez a doação que lhe permitiu o reconhecimento rotário. 
 
O presidente Gilberto agradeceu a presença do governador no clube e também o apoio recebido dos companheiros durante sua gestão. A possibilidade de colaborar com o desenvolvimento dos projetos do clube e a sustentabilidade deles, para ele é motivador. 
 
O governador ficou muito feliz em poder conhecer o projeto do clube que apoia o aleitamento materno e o Marco Rotário, que representa a presença do Rotary na comunidade, trazendo visibilidade e divulgando a imagem púbica da instituição.  
 
"Para mim é uma honra estar aqui e conhecer a história desse clube que já tem 43 anos de existência, com ilustres colaboradores que representaram e ainda representam muito bem o distrito. Ampliar ações, fortalecer nossos trabalhos através do engajamento de mais sócios, permitirá que o Rotary possa crescer e trabalhar muito mais pela comunidade", definiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da visita oficial do casal governador ao RCSP Interlagos, com projeto e homenagens. 
 
 
 
 
 
 


Galerias de Fotos: