Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Itanhaém recebe casal governador

26/10/2014


RC Itanhaém

Os companheiros do Rotary Club de Itanhaém, clube presidido por Ariadna C. da Silva, recepcionaram o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, em frente ao Marco Rotário do clube, localizado na entrada principal da Cidade de Itanhaém. 
 
A comitiva seguiu a programação que teve o Iate Clube de Itanhaém como cenário para um lanche da tarde oferecido ao casal, pelas representantes da AFRI - Associação de Famílias dos Rotarianos de Itanhaém e para os companheiros, durante a assembleia com os sócios, onde os rotarianos receberam orientações do governador e expuseram suas opiniões. 
 
A reunião festiva aconteceu na sede do clube onde também foi feita a Transmissão e Posse oficial, entre Solange Ribeiro, presidente transformadora 2013-2014 e Ariadna, a presidente brilhante. 
 
Solange fez um agradecimento especial à sua filha e a todos os companheiros que a apoiaram durante sua gestão e na realização de muitas ações produtivas que permitiram ao clube, elevar o nome do Rotary na comunidade. Um vídeo com diversas atividades realizadas na gestão transformadora foi apresentado aos convidados.A solenidade prosseguiu com a Transmissão e Posse das AFRI e do Rotaract.  
 
Já empossada, a presidente Ariadna falou sobre a satisfação de poder representar o clube e os seus companheiros e aproveitou a ocasião para homenagear seus pais, que fizeram questão de prestigiá-la na noite festiva e especial para a filha. 
 
A presidente brilhante também apresentou um vídeo com várias ações promovidas durante o primeiro semestre de sua gestão e mostrou-se disposta a trabalhar muito mais com seus companheiros, tendo como objetivo fazer o clube crescer e brilhar. 
 
Destaque para a posse da nova associada do clube, Valéria da Silva, médica, que vem somar esforços para atuar com os demais companheiros, junto à comunidade. 
 
O governador parabenizou o clube pelas ações brilhantes já desenvolvidas e pela continuidade dos projetos, além das novas ideias apresentadas, que na opinião dele, "são muito bem vindas e com certeza, farão o clube crescer e ampliar sua força de trabalho, alcançando metas e fazendo assim, o Rotary brilhar", concluiu 
 
Nas fotos, registros da visita do governador, festiva e homenagens. 
 
 


Galerias de Fotos: