Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santo André Bela Vista recebe Visita Oficial

26/10/2014


RC Santo André Bela Vista

O Rotary Club de Santo André Bela Vista recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, Hiroshi e Suma Shimuta, que esteve no clube para conhecer os projetos e ideais de servir dos companheiros que tem como presidente brilhante Fábio dos Santos Lopes. 
 
Os rotarianos do clube se reuniram para assembleia com o governador, no Restaurante Baby Beef Jardim em Santo André-SP, onde puderam expor suas ideias e ações rotárias, já realizadas pelo clube, assim como receberam orientações sobre metas e expectativas do ano rotário brilhante. 
 
A reunião festiva contou com a participação especial de Ronaldo Denardo, jornalista cadeirante que aos 22 anos de idade sofreu um acidente de carro e ficou tetraplégico. Ele é autor do livro 'Andando Sem Poder Andar' e já escreveu seu segundo livro, desta vez um romance, intitulado ‘Latitude de Klare’. Em seu depoimento, Denardo ressaltou a importância de existirem projetos como o Banco de Cadeiras de Rodas, mantido pelo clube. 
 
O presidente Fabio Lopes agradeceu a presença de todos e parabenizou os companheiros pelo companheirismo, que é uma das características do clube e que mantém a união de todos em prol das causas rotárias e dos projetos mantidos. 
 
O governador Hiroshi Shimuta parabenizou o clube pelo trabalho desenvolvido e mostrou-se disposto a contribuir com mais ações que possam ser realizadas pelos companheiros, que motivados, poderão continuar fazendo o clube crescer e o Rotary brilhar. 
 
Nas fotos, registros da visita oficial ao RC de Santo André Bela Vista. 


Galerias de Fotos: