Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Fórum de Serviços Profissionais acontece em São Paulo e homenageia profissionais

21/10/2014


RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Independência

No dia 21 de Outubro foi realizado, nas dependências do Hotel Matsubara, em São Paulo, o Fórum de Serviços Profissionais. O evento foi organizado pelo Presidente da Comissão de Serviços profissionais do Distrito, Claudio Takata, e pelo RC SP Novas Gerações, sob a presidência de Luciane Mourão de Oliveira. O clube Anfitrião foi o RC São Paulo Aeroporto, presidido por Stela Shigueko Shimba. 
 
O ponto alto do evento foi a homenagem a dois profissionais. Maria Cecília de Almeida recebeu a homenagem pelos relevantes prestados no ramo de ensino, como Diretora do Colégio Santa Maria, e responsável pela Alfabetização de Adultos, projeto permanente realizado em parceria com o RC SP Aeroporto. Ângelo Priori, associado do RC SP Aeroporto, é profissional do setor de artes gráficas, e foi homenageado pelos serviços prestados ao mercado e à comunidade. 
 
O evento prosseguiu com três palestras de alto nível. Alexandre da Mata, Conselheiro da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, discorreu sobre as oportunidades de investimento e de turismo naquele país. Alexandre foi acompanhado de Dácio Pretoni, que também discorreu sobre a China. Marcelo Michalua, da RB Investimentos, falou sobre investimentos no Brasil - mencionando oportunidade e desafios do momento atual. Luciano Rios, associado do RC SP Sudeste, representou a Câmara Florida-Brasil de Comércio, e apresentou as oportunidades de se investir em atividades de empreendedorismo naquele Estado dos EUA. 
 
Após as apresentações, seguiu-se sessão de perguntas e respostas, com participação do público presente. 
 
Nesta Terça-Feira, 28/10, ocorrerá o terceiro e último Fórum Distrital de Serviços Profissionais, que marca as atividades desde mês de outubro, mês dedicado a esta avenida.