Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP Interlagos completa 40 anos com quatro Títulos Paul Harris

05/10/2011


RC São Paulo Interlagos

Vivendo momentos de muita emoção e conquistas, o Rotary Club São Paulo Interlagos completou no mês de setembro 40 anos de existência, constituídos por muitas ações movidas pelo ideal de servir, atualmente conduzido pelo Presidente Agregador 2011-12, João Batista. 
 
Entre os momentos registrados, a Visita Oficial do governador Fernando Dias Sobrinho e sua esposa Sonia, no último dia 29 de setembro foi um dos pontos fortes nesse período de comemorações em que o clube prestou suas sinceras homenagens aos companheiros que mereceram destaque por suas contribuições junto ao clube. 
 
Durante jantar festivo foram concedidos quatro títulos Paul Harris aos companheiros Victor Cavalcanti, Ebi Pedrosa, Marcos Paulo e companheiro Ricardo Pontin, ambos agraciados por merecida homenagem. 
 
Segundo o presidente João Batista, a missão do clube é transformar a vida de pessoas através das ações do clube. 
 
“Temos muito a comemorar e ainda muito mais por fazer, este é o trabalho que continuaremos realizando para transformar este mundo num lugar melhor pra se viver. Parabenizo ao nosso querido RC SP Interlagos e tenho certeza que seu futuro será bem maior que sua história”, ressaltou o presidente.  
 
Na foto, um registro da homenagem prestada aos quatro companheiros que receberam o título Paul Harris durante Visita Oficial do governador Fernando Sobrinho.