Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

XXIII Festa Alemã do Rotary Club de Cubatão

08/11/2014


RC Cubatão

Festa Alemã, 23 anos de muito sucesso. 
 
O Rotary Club de Cubatão realizou no último dia 08/11 a XXIII Festa Alemã nas dependências do Grêmio dos Servidores Municipais da cidade. 
A ideia da festa teve origem no ano de 1992, na cidade de Lindóia, quando os rotarianos do RC de Cubatão, sob a presidência do seu sócio fundador Mario Canelas, participavam de uma Conferência Distrital que teve o baile do governador com o tema Festa Alemã, animado ao som da Banda Tureck de Santa Catarina.  
E,mantendo a tradição, a Banda Tureck uniformizada este ano com a camiseta da campanha End Polio Now, animou as quase 800 pessoas presentes ao evento. 
Contando com importante presença de patrocinadores, autoridades, imprensa e convidados de diferentes cidades da região metropolitana da Baixada Santista e São Paulo, o ano de 2015 será marcado como uma das melhores edições desta festa que integra o calendário oficial do município determinado pela Lei Municipal n.2969 de 29/12/2004. 
O Presidente Brilhante Felipe Ribeiro abriu a festa agradecendo aos presentes e patrocinadores e reafirmou o compromisso da destinação dos recursos do evento social para entidades beneficentes da cidade. 
Chopp, pratos típicos e uma organização impecável proporcionaram uma noite inesquecível aos presentes o que, sem dúvida, contribuiu sobremaneira para garantir a imagem pública de Rotary.