Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de SBC Terra Nova

17/11/2014


RC São Bernardo do Campo Terra Nova

Os companheiros do Rotary Club de São Bernardo do Campo Terra Nova, receberam com muito carinho o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que fez questão de saudar os rotarianos do clube, de maneira brilhante, celebrando os trabalhos já desenvolvidos pelos rotarianos que fundaram o clube no ano transformador 2013-2014. 
 
O casal presidente brilhante Sueli Silene Tessarini e Oliveira José, fizeram questão de dar as boas vindas ao governador no prédio novo do CAMP de São Bernardo do Campo, onde o clube realiza suas reuniões e foi o cenário da assembléia e reunião festiva com os sócios. 
 
Iniciando atividades e com menos de um ano de fundação, os rotarianos já realizaram alguns projetos e vem se integrando com muito companheirismo e motivação para fazer o Rotary Brilhar através das iniciativas do 36 sócios que fortalecem o grupo. 
 
Durante a festiva, o clube deu as boas vindas ao novo companheiro Josenilson Celestino da Cunha, que teve como madrinha a companheira Alexandra e também teve apoio do companheiro Silvio, que o incentivou a ingressar em Rotary. 
 
A presidente Sueli agradeceu pela oportunidade de estar a frente do clube e contar com a companhia maravilhosa dos companheiros e convidados. Atividades como doação de 350 camisetas para alunos da oficina de capoeira de uma ONG, Campanha do Agasalho, participação na campanha McDia Feliz, Projeto Rumo e Mini-Rodada de Negócios, foram algumas das ações já realizadas pelo clube e destacadas pela presidente.  
 
O governador parabenizou os companheiros e falou com muita satisfação sobre a importância de ver um clube novo realizando tantas ações, representando o distrito e elevando o nome do Rotary na comunidade.  
 
Ele lembrou também a todos os sócios, o quanto é especial poder ser sócio fundador e fazer parte dessa linda história, traçada com motivação, alegria, maturidade e muitos projetos, que com certeza, poderão fazer a vida de muita gente, brilhar!  
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC SBC Terra Nova, com posse, homenagens e companheirismo.


Galerias de Fotos: