Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Sudeste recebe visita do governador

18/11/2014


RC São Paulo Sudeste

O casal presidente Sarkis Joud Bayeh e Denise, recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, que reencontrou grandes amigos, associados do Rotary Club de São Paulo Sudeste, clube em que começou sua trajetória rotária. 
 
A programação reservou momentos de grande emoção, durante a passagem dos rotarianos na Associação dos Moradores e Amigos da Vila Santo Estefano, onde o clube teve atuação efetiva, na reforma da sede, que foi cenário de homenagens aos rotarianos, entre eles o grande colaborador da obra, Oswaldo Takata, o presidente Sarkis e o governador Shimuta. 
 
Em reconhecimento à atuação do Rotary nesse processo de reforma e novas adaptações do espaço para receber a comunidade, prestando atendimento a idosos e jovens, os responsáveis pela associação entregaram uma placa comemorativa, em homenagem às autoridades rotárias, que em seus pronunciamentos, agradeceram pela oportunidade de atuar em prol de causas sociais importantes e desta forma, poder retribuir o que lhes foi dado pela própria sociedade. 
 
Na sequência das atividades, o governador visitou a Escola Estadual Valentim Gentil, onde o clube mantém projetos permanentes, como atendimento odontológico, equipamentos de recreação - mini-parque de diversão - promovendo entretenimento para as crianças e o Projeto Nossa Horta, que recebe o nome de Paulo Viriato Corrêa da Costa, ilustre rotariano do distrito, que foi Presidente de Rotary International e grande defensor do meio ambiente. 
 
Um descontraído almoço Brasserie Victória, entre companheiros rotarianos, permitiu um bate papo sobre os mais diversos assuntos, em clima de integração e companheirismo, além de um cardápio especial. 
 
A Assembleia com os sócios e a reunião festiva aconteceram no Zahle Clube, tradicional espaço de reuniões dos companheiros, que seguem motivados pelo ideal de servir e puderam expor suas ações e projetos ao governador. 
Abrindo a reunião, Denise Velasco Figueiredo, esposa do presidente, cantou serenamente Ave Maria, envolvendo todos os companheiros em uma sintonia de paz e união, proporcionando ao governador um momento gratificante e de muita emoção. 
 
Em suas palavras, o presidente Sarkis agradeceu a presença de todos e demonstrou todo seu carinho pelo governador, reconhecendo a importância de sua passagem pelo clube e parabenizando-o por suas importantes contribuições em Rotary. 
 
O governador retribuiu o carinho dos companheiros, também agradecendo pela recepção e por todas as significativas ações que os companheiros vem desenvolvendo em prol da comunidade, oferecendo melhores condições de vida para todos os beneficiados por seus projetos. 
 
Durante o jantar festivo, uma bela apresentação de Dança do Ventre, contagiou os companheiros, que viram o casal presidente e o governador trocarem mimos e homenagens, concluindo mais uma etapa da jornada de Visitas Oficiais da gestão brilhante. 
 
Nas fotos, registros da visita ao clube, com homenagens, projetos e companheirismo. 


Galerias de Fotos: