Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Diadema

22/11/2014


RC Diadema

A presidente brilhante do Rotary Club de Diadema, Maria Marlene Machado, recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, que esteve na SODIPROM - Centro de Formação de Aprendizes de Diadema - projeto apoiado pelos rotarianos do clube, que fizeram questão de apresentar as ações lá desenvolvidas. 
 
O contato com os alunos em sala de aula, foi especial para o governador, que aproveitou a ocasião para deixar sua mensagem e incentivo aos jovens aprendizes, que buscam através da capacitação, uma oportunidade de se colocar no mercado de trabalho e garantir assim, um futuro promissor. 
 
Ao conhecer a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Diadema, o governador Shimuta ficou satisfeito com a atuação dos rotarianos em mais um projeto que eleva o nome do Rotary na comunidade. A entidade filantrópica, desenvolve atividades na área de Fisioterapia há 23 anos, sendo hoje referência na área, com serviços prestados integralmente gratuitos no município de Diadema.  
 
A Creche e Núcleo Educacional existe desde 1987 e atende a população do entorno, desenvolvendo um trabalho pedagógico, que possibilita um leque de vivências e oportunidades, trabalhando o comportamento social, afetivo e cultural, de maneira que os assistidos sejam estimulados a trabalhar suas potencialidades e possam viver melhor em sociedade, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. 
 
Após reunir-se com a comitiva de rotarianos, o governador seguiu para a Assembléia com todos os associados no Salão Mendes do Clube Chácara Três Irmãos, onde também foi realizada a reunião festiva. 
 
Destaque para a posse do novo companheiro Marcel Lacerda Soffner, ex-chefe da divisão de imprensa da PM, o tenente-coronel é responsável pelo Batalhão de Diadema e mostrou-se muito honrado em poder representar o Rotary na cidade e agregar seus conhecimentos e experiências na vida militar, junto à comunidade assistida pelo clube. 
 
A presidente Maria Marlene, acompanhada de Wanderlei Smelan, seu marido, agradeceu a presença do governador no clube e o apoio dos companheiros que a incentivaram a estar a frente do clube, promovendo o ideal de servir, conduzindo os projetos do clube e fazendo assim o Rotary brilhar, com dedicação, responsabilidade e muito amor. 
 
O governador parabenizou o casal presidente e todos os sócios pela consistência dos projetos mantidos pelo clube que ele acredita, pode continuar crescendo e fazendo muito mais pela comunidade, através das importantes ações que realizam, mas também, através de mais projetos que poderão ser criados, com a expansão do clube e de suas ideias, cada vez mais fortalecidas. 
 
Nas fotos, registros da visita ao RC Diadema, com projetos apresentados e posse de novo companheiro.


Galerias de Fotos: