Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SV A. Emmerich - Premiação do Projeto Companheiro do Coração

02/12/2014


RC São Vicente Antônio Emmerich

O Projeto Companheiros do Coração, tem como objetivo Sensibilização e solidariedade às dificuldades de sociabilização de alunos com deficiências inclusos nas redes escolares. No processo de inclusão antes do pedagógico o fator mais importante é viver em comunidade e vivenciar todos os espaços da escola, pois a primeira inclusão é social. E para isso temos que conhecer, nos envolver e respeitar a todos que fazem parte desse processo educacional. 
Agradeço a nossa secretária de educação Professora Creuza, que sempre esta aberta para todos os projetos que propomos para a formação de nossas crianças, tornando-os cidadãos de bem.  
A educação é a única janela que nos dá a oportunidade de liberdade, crescimento pessoal e com certeza o despertar para nos tornarmos seres humanos mais desenvolvidos. As crianças e jovens presentes na cerimônia puderam testemunhar que em mente somos todos iguais, mesmo com nossas limitações e ser diferente é que faz a vida ser mais colorida e cheia de desafios. Podemos ser todos de nossa maneira, felizes! 
Foram premiados os alunos  
Luiz Gustavo - (Carolina Dantas) 7º ano - 1º lugar - 01 Bicicleta 
Alisson Lindolfo Santos de Oliveira (Jorge Bierrenbach) 6º ano – 2º lugar-01Bicicleta 
Felype Santos do Vale ( Matteo Bei) 8º ano – 3º lugar-01 relógio Champion pulseiras