Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de SBC Rudge Ramos recebe Visita Oficial

08/12/2014


RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Em Visita Oficial ao Rotary Club de São Bernardo do Campo Rudge Ramos, o governador Hiroshi Shimuta esteve na Santa Casa de São Bernardo do Campo, onde a comitiva foi recebida pelo provedor da instituição, o médico Conrado Zambrini, que discutiu com os rotarianos a possibilidade de parcerias que ampliarão a estrutura do atendimento do hospital, graças a um projeto global que vem sendo elaborado pelos companheiros. 
 
Após um longo bate papo entre as partes, o governador seguiu para a loja do presidente Ferruccio Marco Giorgini, onde teve a oportunidade de conhecer o projeto Arte Viva, mantido pelo presidente brilhante e em seguida, a comitiva se dirigiu para o Restaurante Teframce, onde foi realizada Assembleia com os sócios e Reunião Festiva. 
 
Na festiva, o governador deu as boas vindas à nova sócia, a advogada Elyze Filliettaz, que teve como madrinha a companheira Renata C. Rocha, que ficou muito feliz em poder empossar mais uma mulher que virá somar esforços junto às ações do clube. 
 
O companheiro João Caparrós, fez a entrega de um livro - Anuário Esportivo 2014 - reunindo todos os fatos que foram destaque no futebol brasileiro, ele que é jornalista e radialista, busca divulgar as ações do distrito com muito vigor e competência. 
 
Para o presidente Ferruccio, a satisfação de apresentar ao governador o trabalho realizado pelo clube, as parcerias e ações que vem se concretizando com sucesso, foi emocionante e motivador. Ele acredita que os 27 companheiros estarão sempre dispostos a fazer o clube crescer e brilhar, promovendo o ideal de servir. 
 
O governador Shimuta também se mostrou confiante quanto ao crescimento do clube e consequentemente de seus projetos e novas parcerias que ele espera apoiar durante o ano brilhante, para que mais pessoas sejam beneficiadas pelos rotarianos. Para ele o clube é maduro e vem se consolidando nos seu oito anos de história de maneira positiva e brilhante, como deve ser o Rotary e seus trabalhos humanitários. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao clube. 


Galerias de Fotos: