Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Companheiros do E-Club recebem Visita Oficial do governador

09/02/2015


Rotary E-Club 4420

A presidente brilhante do E-Club, Márcia E. Braghini Deus Deu, recebeu o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, durante Visita Oficial ao clube realizada no dia 30 de janeiro, que teve o CAMP Jabaquara como primeiro projeto a ser apresentado. 
 
O Centro de Aprendizagem e Monitoramento Profissional do Jabaquara - CAMP é uma instituição que foi fundada em 1993, com o apoio e reconhecimento de várias entidades, entre elas o Rotary Internacional. Hoje, rotarianos do E-Club integram a diretoria, visando trabalhar pelo ideal de servir, preparando, colocando e acompanhando os jovens no mercado de trabalho, como aprendizes. 
 
Durante a visita, os rotarianos apresentaram um companheiro do Rotary E-Club Franco Phone D.9920, que durante a visita do governador, pode interagir com os companheiros on line, conhecendo um pouco dos propósitos da governadoria e demonstrando extrema simpatia. Para o governador, essa videoconferência mostrou o quanto é possível estreitar laços e formalizar parcerias com rotarianos e seus clubes, por todo o mundo, através das novas ferramentas da tecnologia, agilizando a comunicação e realização de projetos em Rotary. 
 
Na sequência da programação, o governador conversou com a presidente e associados do clube, sobre novas ações que estão sendo desenvolvidas, projetos como o Banco de Óculos, que pretende atender a comunidade através de parceria com laboratório e médico oftalmologista, que já possui experiência em projetos sociais no segmento e integra o quadro associativo do clube. 
 
A Festiva foi realizada nas dependências do Restaurante Vienna - Shopping Plaza Sul, onde companheiros, rotarianos de outros clubes, familiares e amigos prestigiaram a posse de dois novos sócios: Carlos Braghini e Jamil de Paula Merlo. 
 
Para a presidente, a visita foi maravilhosa e muito produtiva, com uma mensagem leve e motivadora, caracterizada pelo estilo do governador que consegue conduzir suas reuniões de maneira positiva e bem humorada. 
 
O governador Shimuta parabenizou os associados do clube, pelo trabalho aplicado junto aos jovens que são capacitados e encaminhados para o mercado de trabalho, processo esse que ele julga fundamental para o crescimento do país, que precisa investir cada vez mais em educação e nas habilidades da juventude.  
Ele acredita que esse trabalho, somado aos demais projetos aplicados, poder promover sensíveis mudanças na vida da comunidade assistida pelo clube e dessa forma, fazer o Rotary brilhar. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao E-Club. 


Galerias de Fotos: