Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RCSP Paraíso

09/02/2015


RC São Paulo Paraíso

O Rotary Club de São Paulo Paraíso, primeiro clube fundado pelo governador Hiroshi Shimuta no ano rotário brilhante, recebeu Visita Oficial no último dia 04, momento em que o casal presidente Sonilda Martins e Horácio, apresentou algumas ações já realizadas desde os cinco meses de formação oficial. 
 
A programação da visita teve início no Centro Comunitário da Criança e do Adolescente - CCCA, localizado na região da Liberdade - São Paulo, que vem sendo assistido pelos rotarianos através da doação de alimentos não perecíveis e com a possibilidade de formalizar projetos voltados para a educação e cultura, visando o desenvolvimento das crianças e adolescentes que frequentam diariamente a entidade. 
 
Depois de conhecer a estrutura da entidade e os serviços prestados no local, o governador e a comitiva de rotarianos do clube, seguiu para o Comando do Sudeste, onde foram recepcionados pelo Comandante Ikeda, Chefe do Estado-Maior CMSE, que com muita simpatia, falou de sua história de vida militar e discorreu sobre suas importantes passagens pelo Brasil e pelo mundo, representando o Exército Brasileiro. 
 
A assembléia e reunião festiva do clube foi realizada nas dependências do Restaurante GIOTTO do Hotel Park-in by Radisson, onde mais de 80 convidados prestigiaram a visita do governador ao clube. 
 
Durante a festiva, foram empossadas três companheiras:Keila Kimie Gondo, Elizabeth Sawazaki Nakagome e Naomes Hideshima, ambas comprometidas com o ideal de servir. 
 
A presidente Sol Martins fez questão de agradecer a presença de todos e parabenizar os companheiros pela dedicação às causas rotárias, algo que ela compartilhou com os convidados, através de um vídeo especialmente preparado para a ocasião, contando as passagens e feitos do clube. 
 
A companheira Ely Ana Coggiolla, presidente indicada 2016-2017 do RC Butantã, prestigiou a festiva e realizou a outorga de uma flâmula do seu clube à presidente Sol. 
 
Em seu pronunciamento, o governador Shimuta fez questão de parabenizar o clube e o casal presidente, por todo empenho dedicado à fundação do novo clube que já vem se firmando de maneira brilhante, trabalhando pelo ideal de servir. Ele relatou fatos de sua experiência de vida e trajetória profissional como referência de superação e motivação para o crescimento, palavras estas que podem servir de inspiração para todos que buscam trabalhar em projetos e ações que poderão beneficiar cada vez mais a comunidade, através do Rotary. 
 
Ao final da reunião, foi cantado o parabéns rotário para o companheiro Horácio Misawa, que comemorou aniversário um dia antes da visita e aproveitou a ocasião para celebrar a data, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial do governador ao RCSP Paraíso.


Galerias de Fotos: