Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Nove de Julho recebe visita do governador

19/02/2015


RC São Paulo Nove de Julho

Os companheiros do Rotary Club de São Paulo Nove de Julho receberam o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que esteve em Visita Oficial ao clube presidido por Hugo Miura. 
 
A reunião com os associados do clube aconteceu no Restaurante Lellis Trattoria, onde os companheiros costumeiramente se encontram para viver Rotary e discutir ações e projetos do clube. 
 
Após conhecer os rotarianos do clube em assembléia, o governador Shimuta participou da festiva que contou com a presença do GD 1985-1986 José Alfredo Pretoni , sócio honorário do clube, que compôs a mesa diretora e aproveitou a ocasião para mencionar a Convenção Internacional que será realizada em São Paulo.  
 
Para falar sobre os projetos e parcerias do clube, Maria Magnólia G. Pretoni expôs a experiência vivida com alunos do curso de Alfabetização de Adultos que vem sendo desenvolvido em parceria com a instituição Cruz de Malta, curso que tem modificado a vida de muitas pessoas. 
 
A companheira Emiliana Siqueira também mencionou um projeto que está sendo pleiteado, na área da saúde, visando o combate do colesterol, algo que poderá ser viabilizado através da compra de um aparelho medidor, ferramenta importantíssima para o tratamento eficaz. 
 
A companheira Martha Maria Abdalla fez a outorga de um título Paul Harris à companheira Adriana Satiko Kinoshita, por suas importantes contribuições junto à Fundação Rotária e aos trabalhos desenvolvidos pelo clube. A companheira Vanessa Lira Dantas, presidente eleita para o ano rotário 2015-2016 e esteve a frente da organização do tradicional bingo beneficente, organizado pelos companheiros e destacou a importância do evento.  
 
Em seu pronunciamento, o presidente Hugo ressaltou a forma brilhante com a qual o governador consegue conduzir o distrito e motivar os clubes para que todos estejam engajados no ideal de servir, fazendo o Rotary brilhar. Ressaltou também, a importância dos projetos que o clube tem realizado e reafirmou seu compromisso com a educação, que segundo ele, "é a ferramenta mais eficaz para mudar o Brasil". 
 
Já o governador, agradeceu o apoio do clube e incentivou os companheiros a continuarem se empenhando pelo crescimento do quadro associativo, para que mais pessoas possam trabalhar e dessa forma beneficiar a comunidade, divulgando a instituição, promovendo a imagem pública de Rotary. Ele se prontificou a buscar a melhor maneira para viabilizar a realização de mais projetos, inclusive o global, orientando e motivando os companheiros a concluir mais um grande feito. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RCSP Nove de Julho. 


Galerias de Fotos: