Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RCSP Santo Amaro

25/02/2015


RC São Paulo Santo Amaro

O Rotary Club de São Paulo Santo Amaro recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, que foi recebido pelo casal presidente brilhante Bárbara e Thomas Koblisky. 
 
A programação teve início da sede da Casa da Amizade S.O.S., entidade mantida pelas esposas de rotarianos do clube e voluntárias, que desenvolvem atividades de corte e costura, artesanato e manutenção de um bazar, que oferece roupas e diversos produtos com preços acessíveis para a comunidade. 
 
Depois de conhecer a estrutura do projeto e tomar um café com as senhoras, o governador seguiu para a Assembléia com os sócios do clube, que foi realizada no Clube Transatlântico, onde também aconteceu a reunião festiva. 
 
A festiva foi muito prestigiada por clubes da área, familiares e amigos dos rotarianos que fizeram questão de participar o evento rotário, oportunidade em que a presidente brilhante apresentou um vídeo com os projetos permanentes do clube que envolve capacitação para jovens aprendizes, curso de panificação, entre outras atividades. 
 
A outorga de dois títulos Paul Harris às companheiras Eva Windwuller e Esmeralda Marchi Miguel, foi o destaque da festiva, momento esse em que o governador parabenizou ambas por suas importantes contribuições junto às ações do clube, que tornou-se 100% Paul Harris. O companheiro Thomas Koblisky recebeu um Rubi e o companheiro Klaus Windwuller, a 2ª Safira. 
 
A presidente Bárbara agradeceu a presença de todos e o apoio recebido dos companheiros durante sua gestão brilhante. Visitamos apenas um dos nossos projetos e o mais antigo, que á a Casa da Amizade, que agrega renda e melhora a autoestima das pessoas que nos procuram, mas temos outros projetos que envolvem a capacitação de jovens, parcerias com outros clubes para fortalecer nossas ações, atividades que nos dão muito orgulho. Tenho a honra de estar presidente deste valoroso clube o qual considero uma grande família, assim como dizia Paul Harris, sobre Rotary. 
 
O governador recebeu o troféu "Botina Amarela" do companheiro Alexandre. Ele agradeceu as homenagens recebidas e em seu pronunciamento, enalteceu o trabalho do clube que lhe entregou a revista dos 60 anos do clube e destacou o trabalho das entidades parceiras do Rotary, que o homenagearam. 
 
Para o governador Shimuta, foi uma grande satisfação conhecer a Casa da Amizade e as demais ações do clube que foram projetadas em um vídeo, mostrando o trabalho reconhecido e como é possível beneficiar jovens e adultos através do ideal de servir. Educar, capacitar, instruir as novas gerações é fundamental para o país, que tem o Rotary como parceiro, através das ações dos clubes que integram o distrito.  
 
Nas fotos, registros da visita ao RCSP Santo Amaro.


Galerias de Fotos: